Colisão com danos materiais na saida da cidade

No final da tarde desta sexta feira aconteceu uma colisão na saida de Macau proximo ao terminal rodoviário, onde dois veiculos se chocaram. um siena de cor cinza placa MYJ 5496 e um corsa de cor azul HWH 8074. graças a deus ninguem se feriu, os dois veiculos ficaram danificados(danos materiais) os dois motoristas que não foram identificados por nossa reportagem chegaram a um acordo na delegacia de policia, ja que um dos veiculos estava amparado pelo seguro.

 Jovens detidos com droga
ainda na tarde de sexta feira dois jovens foram detidos pela PM quando estavam consumindo droga na Av. Pedro Lopes de Araújo, trata-se de Leandro Brito e Lucileide Cunha da Silva, os dois foram ouvidos na delegacia e liberados porque a quantidade de entorpecente era minima e não dava para enquadrar o casal como traficante e sim como usuário, com isso os doi foram liberados.
 Bicicleta Roubada
Um cidadão que trabalha na garagem da empresa Cabral, encostou sua bicicleta Monark de cor verde,  proximo ao guichê da referida empresa na saida de Macau e foi tomar uma água, e quando voltou. a bicicleta não estava mais, no bagageiro tinha uma bolsa com documentos e outros pertences da vitima, ninguem soube informar quem praticou o furto, o homem prestou queixa na delegacia.




Festival do sono das Casas Potiguar 
 

Nenhum comentário