Caminhão derruba parte de uma casa após ser atingido por trem em Natal


Mais um acidente envolvendo trem foi registrado no início da tarde desta terça-feira (23). Desta vez, um caminhão foi atingido quando atravessava a linha férrea, no Bom Pastor, rodou e atingiu uma casa. Parte da estrutura da residência caiu, devido ao impacto da colisão. Mesmo com a gravidade do acidente, ninguém ficou ferido.
O caminhão atingido pertence a loja Atacadão dos Eletros. Ele estava trafegando no sentido bairro Nazaré-Bom Pastor, e quando passava nos cruzamentos da rua Sampaio Correia com avenida Miguel Castro, acabou sendo atingido pelo trem.
De acordo com o motorista Melque Frank de Melo, o trem atingiu a lateral do caminhão, que acabou rodando e indo de encontro a uma residência. Com o impacto da colisão a frente da casa foi totalmente destruída. No momento do acidente, inclusive, o proprietário da residência, Clidenor Cavalcanti, estava sentado na varanda.


Ele contou para o Portal BO que, por pouco, não foi atingido pelo caminhão. Ainda de acordo com Clidenor, essa é a terceira vez que sua casa sofre com algum acidente envolvendo trem. Há duas semanas, outro acidente envolvendo um trem e um ônibus, matou um adolescente, na avenida Bernardo Vieira.
O motorista do caminhão atingido pelo trem declarou para o Portal BO que o local por onde ele passou não tem cancela de contenção do trânsito e também que a luz de alerta que avisa sobre a aproximação do trem estava apagada. 
 
Fonte: Portal BO 
       Promoção é na  REDECON CASA SOUZA
O feirão de ceramica continua na  REDECON CASA SOUZA
ceramica apartir de  9,89
cimento, saca de 50 kg. 21,00
Rua Princesa Izabel no centro de Macau, tel 3521 1388 
 

Advogado suspeito de matar jovem em Extremoz ganha liberdade

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte decidiu, em 2ª Instância, conceder liberdade provisória para o advogado Tiago Mafra Sinedino, que é apontado pela polícia como suspeito do assassinato da jovem Ana Janaína Alves, de 24 anos, em Extremoz. O advogado estava preso desde o dia 27 de junho.
Ele teve um mandado de prisão preventiva decretado, após o delegado Cláudio Henrique colher elementos e indícios que o colocam como principal suspeito do assassinato de Ana Janaína, que foi morta com sinais de estrangulamento, em novembro do ano passado.
Desde então, a defesa de Tiago Mafra vinha tentando relaxar a prisão do advogado e, na manhã desta terça-feira (23), o Tribunal de Justiça publicou a decisão sobre o julgamento do pedido de habeas corpus.
“A Câmara, à unanimidade, em consonância com o parecer do Dr. Pedro de Souto, 11º. Procurador de Justiça em substituição, conheceu e concedeu parcialmente a ordem, a fim de revogar a prisão preventiva decretada em desfavor do paciente, concedendo-lhe liberdade provisória, mediante a imposição das medidas previstas no artigo 319, I, II, III, IV e V, do Código de Processo Penal, salvo se por outro motivo deva permanecer preso, nos termos do voto da Relatora”, consta no processo.
Tiago Mafra estava detido no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar e deverá ser solto ainda hoje. Ele nega que tenha praticado o assassinato, embora a polícia afirme que há vários registros de ligações telefônicas e de pagamentos que comprovam que ele foi a última pessoa a ter contato com a vítima e que os dois estiveram em um motel na Praia do Meio.
 
COBERTURA TOTAL E EXCLUSIVA

A maior festa brega do Nordeste dia 03 de agosto no clube da praia em Macau 

Nenhum comentário