Caixa eletronico do Bradesco foi depredado na cidade de Grossos



Bandidos invadiram e depredaram o caixa eletrônico do Bradesco, localizado na avenida coronel Solon, no centro da cidade de Grossos, na madrugada de segunda feira, 08 de Julho de 2013. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, os indivíduos invadiram o prédio pela rua de trás e tentaram violar o caixa pelos fundo, como não conseguiram, depredaram toda a frente do caixa, utilizando marreta. A ação só foi percebida, próximo ao amanhecer do dia. Apesar do caixa está localizado na principal rua e vizinho a praça central da cidade, ninguém viu e nem ouviu nada. …
O Camera 
Gás de coziha na promoção 40.00 Reais, aproveite
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau organização Gilmar 

Mulheres são presas com drogas na rodoviária de Natal


A Polícia Civil realizou, na tarde deste domingo (7), um flagrante de tráfico de drogas, na rodoviária de Natal, na Cidade da Esperança. Três mulheres e uma adolescente de 14 anos foram detidas quando teriam recebido um carregamento de aproximadamente três quilos de drogas, entre maconha e crack.
O flagrante foi feito por uma equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos, que vinha monitorando a possível chegada dessa droga. Segundo informações repassadas pelos policiais, o entorpecente seria levado para a zona Leste de Natal.
Diante do flagrante, as três mulheres e adolescente, filha de uma das envolvidas, foram levadas para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária. Além da droga, a polícia apreendeu uma quantidade em dinheiro, que estava em poder da adolescente.
Na delegacia de plantão, as suspeitas tentaram se livrar da responsabilidade da droga e ficaram jogando a culpa umas para as outras. As mulheres presas foram identificadas como Francisca Patrícia, de 25 anos, natural de João Câmara; Ana Patrícia Silva, de 30 anos, de Natal e mãe da adolescente de 14 anos; e Francisca Cleisa da Silva, de 41 anos, natural de Currais Novos.
  Portal bo.

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Nenhum comentário