Bandidos assaltaram agência dos Correios da cidade de São Rafael/RN

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivTqKcBCc4DI7mUejXcuAJQl1rGPwv9xSDAYJGzi_oqHeDuerR1bO1rihxoOoYIicKiQ11uHfrFC4ITiBIKJ_Ip7mlEkpTfZRIT8gD53dalpMFRGK2K_D6WIbIRVmd-IOhp5fWQ22Xdc4/s320/DSC09333.JPG

Na tarde de hoje, 16/07/2013 , por volta das 14h00min. aconteceu mais um assalto a agencia dos correios de São Rafael. Informações dão conta que dois homens sendo um gordo e outro magro entraram na agencia usando máscara do homem aranha e capacete. 
Após colocarem todos os funcionários e clientes dentro do banheiro da agência, os bandidos esperaram o cofre abrir e cada cliente que entrava na agência era trancado lá dentro. Após cerca de 15 minutos do início da ação os bandidos conseguiram levar uma quantia em dinheiro não divulgada pela agência e saíram com destino ignorado.
A Policia foi acionada e foi solicitado reforço da companhia de Jucurutu e do Batalhão de Assu, mas até o momento nenhuma informação sobre o paradeiro dos meliantes. As investigações ficarão por conta da policia federal que a partir de agora analisará o circuito interno e colherá impressões digitais dos meliantes.
Um detalhe é que sempre ações dessa natureza na agência dos correios de São Rafael, passará despercebida por quem esteja do lado de fora, já que suas portas são totalmente escuras não dando pra ver, nenhuma movimentação em seu interior. Situação da segurança na cidade não está lá essas coisas, precisa-se urgentemente de efetivo policial.

PM São Rafael
            Ofertas da Flávio eletro
ENCARTE JULHO 02

ENCARTE JULHO 01
A Flávio eletro recebe o seu cartão Minha casa melhor, fale com nosso gerente

Nenhum comentário