Bandido morto em confronto com a Policia Militar de Currais Novos
No final da tarde de ontem 10/07 por volta das 17h40 aconteceu uma intensa troca de tiros entre bandidos e Policiais Militares no Bairro Parque Dourado III, onde culminou na morte do fugitivo de Alcaçuz, José Adriano da Silva, vulgo aranha, Curraisnovense que era tido pela Polícia com elemento de alta periculosidade.
O tiroteio aconteceu após os Policiais receberem uma informação sobre pessoas em atitude suspeita e ao se aproximar do trio a guarnição do GTO foi surpreendida com vários disparos e revidou a agressão baleando o Aranha.
Outros dois ou três comparsas de Aranha estão armados e fugiram entrando na mata. Um cerco foi montado com vários Policiais, inclusive de outras cidades, que realizaram várias diligências dentro da mata.
Um veículo escuro que estaria dando cobertura aos bandidos também está sendo procurado. A Polícia acredita que esses elementos estariam planejando algum assalto na região.

Barraca e Pouzada do Gileno Bar e restaurante

     
     
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Josélia

Corpo de  mulher é encontrado em Angicos às margens da RN-033

O corpo de uma mulher foi encontrado já sem vida, as margens da RN-033 a 24 km do município de Afonso Bezerra com destino a cidade de Angicos na manhã de hoje (11), por volta das 05h00. Segundo informações do COPOM do 10º BPM, a informação foi repassada pelo policiamento municipal de Angicos, que foi acionado por populares que passaram pelo local e encontraram o corpo da mulher ao lado de uma motocicleta Honda BIZ de cor vermelha de placa NNV-2763. Os policiais realizaram o isolamento do local até a chegada dos peritos do ITEP. A vitima foi identificada como sendo Anaésia Dantas da Silva e acredita-se que ela tenha sido vitima de acidente, mas apenas com o resultado dos peritos é que será confirmada a causa morte. 
Força Tatica

   Email do blog jlourenco Macau@gmail.com  tel 9934 3738

Nenhum comentário