Atropelamento com vitima fatal em Mossoró


Um acidente de transito do tipo atropelamento de pedestre por veículo automotor, uma motocicleta, resultou na morte de um homem identificado como sendo Elias Gabriel de Souza de 63 anos de idade, e que residia na Rua Professor Onofre Lopes no Dom Jaime Câmara. O acidente ocorreu no Conjunto Habitacional Liberdade II, nas proximidades do viaduto saída para Natal, logo as primeiras horas da noite desta quarta feira, 03 de julho de 2.013, por volta das 19 horas e 30 minutos. Gravemente ferido, Elias Gabriel foi conduzido pela viatura de resgate do Corpo de Bombeiros de Mossoró, para o Tarcísio Maia, onde recebeu os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, mas não resistiu e veio a óbito. A Polícia Rodoviária Federal, nos informou que não conseguiu localizar o motoqueiro atropelador, que fugiu do local do acidente, conduzindo a motocicleta. Segundo a polícia, viaturas do SAMU estavam atendendo outras ocorrências, e o socorro da vítima teve que ser feito pelo Corpo de Bombeiros.
Ferreira Monte



Polícia prende dois acusados no assalto aos Correios de Campo Grande


Francisco Fernandes de Anselmo    Antonio Cassio Praxedes Filho
Dois homens acusados de assalto à Agência dos Correios de Campo Grande ocorrido na última segunda-feira, 01 de julho de 2013, no , foram presos na tarde desta quarta-feira na zona rural de Janduís.


Policiais Militares de Campo Grande, sob o comando do Sargento PM Tárcio Fernandes Soares e o Soldado Rayron Bobby Silva Melo prenderam Antonio Cassio Praxedes Filho, de 19 anos, natural de Janduís, e Francisco Fernandes de Anselmo, de 32 anos, natural de Campo Grande.

Os Policiais Militares passaram o dia à procura dos acusados, e somente no final da tarde de hoje (03/07) conseguiram capturar os elementos.

Os dois acusados do assalto foram presos no Sítio Bom Futuro, próximo a cidade Janduís.

Após a prisão,a dupla foi levada para Delegacia de Polícia de Campo Grande para os procedimentos na forma da lei
Informações CG na Mídia



Nenhum comentário