Atentado em feira da cidade de Macaíba/RN mata filho de Policial Militar

Madson, de acordo com a polícia, foi vítima de bala perdida

O filho de um policial militar foi vítima de uma bala perdida e morreu, neste sábado (27), em um atentado na feira de livre de Macaíba. Madson Pinheiro estava no local, quando dois homens foram assassinar Luciano Félix da Silva, de 18 anos. Este jovem foi atingido por disparos e também morreu.
O aspirante Silva Júnior, do 11º Batalhão da Polícia Militar, informou que outras duas pessoas foram baleadas. De acordo com ele, a dupla chegou ao local armada e foi direto ao encontro de Luciano Félix. Ao atirar no jovem, houve uma correria e, com isso, um tumulto se formou na feira.
Nesse tumulto, Madson Pinheiro acabou sendo atingido. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu. As outras duas pessoas que foram baleadas ainda não foram identificadas. Diante da correria na feira, os dois homens que estavam armados conseguiram fugir.

Fonte: Portal BO
COBERTURA TOTAL E EXCLUSIVA

   A maior festa brega do Nordeste, sábado dia 03 de agosto no clube da praia em Macau

Filho do presidente da Câmara de Cerro Corá morreu em acidente na Serra de Santana


Um grave acidente registrado neste sábado na Serra de Santana deixou como vitima fatal o jovem Emerson Gustavo, filho do presidente da Câmara Municipal de Cerro Corá, o vereador Everaldo Araújo, que exerce o seu primeiro mandato. 
 
Emerson Gustavo, tinha 18 anos e trabalhava no Bar do Jarbas. O blog associa-se aos pêsames para a familia do vereador e sua esposa Zulene, em mais uma perda trágica para a cidade de Cerro Corá.
Em conversa com Ivonise Dantas, postada por ela no Facebook, o vereador Everaldo Araújo, se mostrava inconsolável e dizia que Emerson era um bom filho e tinha como vicio gostar de correr em moto. 
O vereador disse ainda que o corpo do filho foi removido da Maternidade Clotilde Santina para a necrópsia no ITEP da cidade de Caicó. O sepultamento do jovem deve acontecer na manhã deste domingo (28), no cemitério do Povoado Albino.

Com Informações: Cerro Corá News
 


      Email do blog jlourenco Macau@gmail.com  tel 9934 3738

Nenhum comentário