Assalto aos correios de Timbaúba termina com tiroteio e um bandido morto

Um assalto praticado por uma quadrilha composta por no mínimo quatro assaltantes foi registrado por volta de 14h20, desta quarta-feira na agência dos Correios da cidade de Tmbauba dos Batistas e terminou em troca de tiros entre Policia e Bandidos e com pelo menos um assaltante morto.
Os bandidos chegaram na agência em um veículo modelo Corola de Cor Preta com Placas da cidade de São Bento na Paraíba, renderam clientes e funcionários e levaram todo o dinheiro que havia disponível na agência.
Durante o assalto os bandidos se mostraram violentos e chegaram a agredir as duas funcionárias que estavam na agência. Após recolher o dinheiro os bandidos em uma manobra ousada seguiram com direção a cidade de Caicó só que foram surpreendidos por uma viatura da PM de Jardim de Piranhas que retornava para a cidade após realizar o abastecimento em Caicó.
Os Policiais de Jardim de Piranhas já estavam copiando a Central em Caicó e cruzaram com o veículo que estava em alta velocidade, aos perceber que se tratava de um veículo com as mesmas caracteristicas os Policiais deram meia volta e passaram a perseguir o veiculos, no mesmo instante uma outra viatura seguia no sentido Caicó - Jardim e ai foi feito o cerco tendo os bandidos aberto fogo contra a Policia e em seguida abandonado o carro entrando no meio do mato.
Uma intensa troca de tiros foi iniciada a partir deste momento que culminou com a morte de um assaltante identificado como Douglas Alves de Oliveira que estava portando uma pistola calibre 380'. Os Policiais continuaram em diligências apé pelo meio do mato a procura do restante do bando que ainda não foi localizado.

Eduardo Dantas

Nenhum comentário