Após seis meses de investigação, "Operação Detonação" tem saldo de 21 presos

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhpCYCBCQQtIEW3jPezyJa95rLNALnjUCacSVxEfOsVLcFI2X-KfXmvJ9jgdyCrGX1FO_cCWNdSn2rJH2426xeIiGZEju4ufvWhOZK1txkt8s7PgvpPJuqiPJZSuMGD5NjPsYLOBXuWIGt/s1600/1-DSCN4348.jpg
Na manhã desta terça feira (16) a cidade de Acari foi base da "Operação Detonação", operação paralela com a DEICOR e Polícia Civil Regional, na qual rendeu seis meses de investigações comandadas pela Dr. Sheila, resultou em várias prisões e apreensões na madrugada dessa terça-feira (16) em Carnaúba dos Dantas, Parelhas, Santa Cruz e também na Paraíba.
Um total de 28 mandados de busca e prisão foram expedidos, entre eles haviam menores de idade portando drogas e armas. 


Ao fim da operação, a polícia divulgou um total de 21 pessoas presas, que logo após exame de corpo delito foram transferidos para o presídio Pereirão em Caicó. A operação teve a participação de cerca de 140 policiais.




LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau organização Gilmar 

TJ/RN nega prisão de suposto envolvido em sequestro de empresário no RN

O caso do sequestro do empresário Porcino Fernandes da Costa, que aconteceu no ano passado, foi debatido, nesta terça-feira (16), na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, quando um recurso do Ministério Público, relacionado ao pedido de prisão preventiva para um dos supostos envolvidos, foi julgado pelo colegiado de desembargadores.
Trata-se do Recurso em Sentido Estrito nº 2013002523-5, em que o MP pedia a reforma da decisão feita pela juíza Valentina Damasceno, de Ceará-Mirim, que não acatou o pedido de prisão preventiva para o suspeito, que trabalha com administração e locação de imóveis. Na versão de Luiz Eduardo, um dos presos após o estouro do cativeiro, o suspeito seria o responsável por ter fornecido a casa para esconder o empresário.
Os desembargadores da Câmara Criminal mantiveram, no entanto, a decisão da juíza que considerou, de um lado, existir “indícios da autoria”, mas não “indícios” que justificassem o acatamento do pedido de prisão, já que os outros oito envolvidos no sequestro não apontaram o administrador de condomínios como colaborador. A decisão inicial também considerou não existir, no momento, provas de que Francisco sabia do andamento do processo.
No entanto, a juíza definiu medidas cautelares, como a apresentação mensal à Delegacia de Ceará-Mirim, dentre outros elementos, que serão julgados posteriormente. Segundo dados da Vara Criminal, a audiência de instrução, de todos os envolvidos, está marcada para o dia 28 de agosto.
O empresário Porcino Fernandes da Costa, também conhecido como 'Popó Porcino', protagonizou o mais longo sequestro da história do Rio Grande do Norte, quando ficou 37 dias em cativeiro, de 16 de junho a 24 de julho de 2012



  Ambiente cofortável e instalações adequadas, aqui você aprende inglês de verdade, com aulas tambem para crianças apartir de 3 anos de idade, adolescentes, jovens e adultos A3NC INGLÊS E ESPANHOL  na praça da Conceição no centro de Macau tel 3521 2081

Nenhum comentário