Agências dos Correios de Caraúbas e Marcelino Vieira foram assaltadas

Duas Agências dos Correios de municípios da Região Oeste Potiguar, foram alvos de assaltos nesta terça-feira (23). As ações ocorreram nas cidades de Marcelino Vieira e Caraúbas e em ambos os casos, os assaltantes fugiram usando motocicletas. O primeiro assalto do dia ocorreu na cidade de Marcelino Vieira, onde por volta do meio-dia, dois elementos chegaram à agência usando roupas de carteiro e anunciaram o assalto, ameaçando os servidores com armas de fogo, fugindo depois com o dinheiro do caixa, juntamente com as câmeras de segurança da agência. Já em Caraúbas, a ação foi praticada no inicio da tarde por dois assaltantes que chegaram ao local em uma motocicleta com características não anotadas. Um dos elementos (magro e alto) adentrou o espaço fazendo o uso de capacete e anunciou o assalto, levando toda a quantia em dinheiro que estava no caixa da agência, fugindo em seguida com destino ignorado. Em ambos os casos os destacamentos locais com auxílios de destacamentos de municípios vizinhos, após coleta de algumas informações iniciaram as buscas, porém até o momento nenhum dos assaltantes foram presos.

Barraca e Pouzada do Gileno Bar e restaurante

     
     

a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Josélia

Acidente com vítima fatal na BR 226 em Tangará/RN

Por volta dás 08 horas da manhã desta terça feira (23), aconteceu um grave acidente com vítima fatal, na BR 226 no Sítio Catolé de Baixo município de Tangará/RN. Um Veículo astra com placa de Natal (MZK-5984) colidiu frontalmente com um caminhão pipa de placa de Santa Cruz (NNR-7128), o motorista do astra se encontra preso nas ferragens aguardando a chegada do corpo de bombeiros e posteriormente o ITEP para fazer a remoção do corpo, já o motorista do caminhão evadiu-se do local. Até o presente momento a vítima fatal foi identificada como sendo a pessoa de JOSÉ NAVES DE MEDEIROS, de 76 anos de idade. 
Blog Tangaraense


    Email do blog jlourenco Macau@gmail.com  tel 9934 3738

Nenhum comentário