Advogado preso acusado de matar jovem em Extremoz



O advogado Tiago Mafra Sinedino, que estava detido desde a semana passada por suspeita de ter matado a jovem Ana Janaína Alves, de 24 anos, em Extremoz, teve a prisão temporária convertida em preventiva. De acordo com o delegado Cláudio Henrique, o suspeito teria um caso com a vítima, que foi morta com sinais de estrangulamento.
“Embora o advogado negue que tenha praticado o assassinato, a gente tem registros de ligações telefônicas e de pagamentos que comprovam que ele foi a última pessoa a ter contato com a vítima e que os dois estiveram em um motel na Praia do Meio”, comenta o delegado de Extremoz.
Ainda de acordo com Cláudio Henrique, a suspeita é que o advogado Tiago Mafra tenha tido uma discussão com a jovem e desferido um golpe chamado conhecido como mata-leão, tendo em vista que ela apresentava fratura no pescoço.
Leia Mais:
“Como ele negue o crime, a gente não sabe precisar o que teria motivado a briga e, consequentemente, a morte da jovem. Mas, com a prisão, poderemos tentar colher mais detalhes. O suspeito afirma que não se lembra onde estava no dia do crime e não apresentou nenhum álibi”, frisa. O advogado está preso no Comando Geral da Polícia Militar.
No dia 7 de novembro do ano passado, o Portal BO havia publicado uma matéria na qual familiares da vítima relatavam que, no dia 1º daquele mês, Ana havia recebido a ligação de um advogado com quem ela já tinha se relacionado antes.
A vítima saiu de casa por volta de meia noite em um carro de cor preta que estava estacionado na esquina na rua Benjamim Constant, no bairro do Alecrim. Somente no dia 7, a Polícia Militar recebeu informações sobre um corpo na região de Genipabu no início da manhã da sexta e foi até ao local, constatando que a vítima estava sem roupa e com sinais de estrangulamento.
por Thiago Macedo

Barraca e Pouzada do Gileno Bar restaurante


     
     

a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Josélia.
 

Polícia Civil prende acusado de homicídio e assaltos‏ no RN

Jaelson Lopes Sarthour, de 32 anos, era fugitivo do Presídio de Alcaçuz (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Jaelson Lopes Sarthour, de 32 anos, era fugitivo
de Alcaçuz (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Polícia Civil de Canguaretama, na região Leste potiguar, prendeu na tarde desta sexta-feira (5) Jaelson Lopes Sarthour, de 32 anos, fugitivo da Penintenciária Estadual de Alcaçuz e acusado por roubos e um homicídio.
“Estávamos investigando a prática de roubos praticados na comunidade de Piquiri [Canguaretama], onde realizamos diversas diligências na tentativa de localizar o autor, bem como recuperar os objetos subtraídos. Após este trabalho tivemos a informação que um fugitivo de Alcaçuz, de nome Jaelson estava escondido numa residência localizada na comunidade, razão pela qual organizamos uma operação para realizar a prisão”, afirmou o titular da Delegacia de Canguaretama, delegado Wellington Guedes.
Os policiais realizaram diversos levantamentos na localidade para certificar a presença de Jaelson, que já responde por um homicídio e um assalto a residência, ambos ocorridos em Natal. “Ao perceber o cerco policial, Jaelson tentou fugir, no entanto, foi contido e conduzido a delegacia”, disse o chefe de investigação Sidney Robson.

do G1 RN

Val Confecções e Val Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Nenhum comentário