Adolescente de 12 anos foi assassinado em acerto de contas na cidade de Macaíba/RN


Um crime violento foi registrado no Centro do município de Macaíba, na Grande Natal na noite deste sábado. Um adolescente de 12 anos identificado como Wallace da Silva, mais conhecido como “Babá” foi assassinado a tiros em via pública.
Segundo informações da polícia, o adolescente estava na Rua Adelson de Souza, quando por volta das 21h dois homens chegaram em um veículo modelo Chevette de cor verde e efetuaram os disparos, sem chance de defesa.
O adolescente morreu no local e a dupla fugiu sem ser identificada. A polícia acredita em um acerto de contas e possível envolvimento com drogas, além de Wallace ter um irmão gêmeo que também teria envolvimento com atos ilícitos. 
 

Val Confecções e Val Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Acidente com vítima fatal entre carro e motocicleta em Tangará

O acidente aconteceu na madrugada de domingo Hoje (21) em Tangará/RN por volta das 04:00 horas, na rua Sebastião Ferreira Lima (por trás do Forum Judiciário), quando um chevette ,cor vermelho, placa MYC-2580, colidiu com uma motocicleta Honda CG 125 TITAN, placa MYE-4468.
                                       
A motocicleta estava sendo conduzida por JANILSON DA SILVA FARIA, 30 anos, morador da cidade de Tangará/RN, com o impacto da batida o motociclista chegou a ficar em baixo do veículo e chegando a falecer no local, Já o condutor do chevette abandonou o veículo no local e fugiu sem deixar pistas.
Populares retiraram o veículo de cima da vítima ,tentando prestar socorro, mas com a chegada do médico de plantão da cidade, se constatou que o mesmo estava sem vida.
                                     
O Motivo e as causas do acidente são desconhecidas, não houve testemunhas até o momento, segundo a Polícia Militar de Tangará, serão apuradas as responsabilidades pela ocorrência do acidente. A polícia quer saber os motivos que levaram o motorista do chevette a fugir do local sem ao menos telefonar para órgãos de segurança ou saúde para que a vítima fosse socorrida.
O Itep fez a perícia do local do acidente e removeu o corpo para ser periciado e se constatar a causa da morte, o veículo foi removido para o pátio da delegacia de Polícia de Tangará, e ficará a disposição da justiça.

Por Blog Tangaraense.
 


LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau organização Gilmar 

Nenhum comentário