Acusado de Homicidios foi assassinado em Grossos

Por volta das 19:30 horas da noite de domingo foi registrado mais um crime de homicídio na cidade de Grossos no litoral do RN. O crime aconteceu na rua Hemeterio Fagundes,próximo a loja frasales,de acordo com informações de populares que presenciaram o ato criminoso dois elementos em uma motocicleta adentraram no quartinho onde a vítima identificada como João Oliveira de Lima 64 anos conhecido como "Sambudo! se encontrava e efetuaram cerca de cinco disparos de arma de fogo. A vitima era acusado por várias lesões corporais e respondia por 3 crimes de homicídios na região de Grossos e Areia Branca, segundo informações da policia vingança pode ter sido a causa de sua morte.Policiais da viatura do destacamento local isolaram a área do crime para os procedimentos que foram realizados pela equipe do ITEP de Mossoró. O corpo de João Batista de Lima foi removido e será necropsiado na Unidade Regional de Mossoró. 
 

Hotel e Pouzada Nara, na Praça das Mães

Apartamentos com ar condicionado,  tv por assinatura e WHI-FI.(internet sem fio) atendimento 24 horas por dia, Praça das Mães 42 tel (84)3521-1210 Macau-RN

Bandidos arrombam sala da Secretaria de Segurança na madrugada de domingo

Uma das salas da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) foi arrombada na madrugada do domingo (21). Segundo informações da Polícia Militar, um computador e um telefone celular foram levados da sala do Secretário-adjunto Clidenor Silva Júnior.
Há algum tempo, a Sesed funciona em oito salas no prédio onde funciona a Emater e a Consultoria Geral do Estado. Não há informações de sistema de monitoramento feito por câmeras. Dentro do Centro Administrativo, a segurança nos prédios é, em sua maioria, feita por guardas patrimoniais.
A invasão foi notada no domingo pela manhã quando guardas notaram uma janela quebrada. Em seguida, a PM foi acionada ao local. Peritos do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep) já realizaram trabalhos no local.
O secretário Aldair da Rocha disse que será reforçada a questão de segurança no local. Ainda não foi informado qual delegacia vai investigar o caso. 
Fonte: Portal no Ar 

Flávio da Queijada faz o melhor salgado da cidade

Coxinha de frango

  Trabalhamos com coxinha, risoli, queijada, enroladinho e muito mais, o melhor salgado de Macau
Av. Pedro Lopes de Araújo. 71, encomendas pelo tel.9915-366

Nenhum comentário