Acidente com vitima fatal na BR 304, saida para Gov.Dix-Sept Rosado

Uma mulher identificada como Maria do Socorro Ferreira, 47 anos natural de Carnaubais,  morreu por volta das 15:00hs de hoje (02/07/13), vítima de um atropelamento na BR-304, Saída para a cidade de Gov. Dix-Sept Rosado. De acordo com as primeiras informações ela e seu esposo seguia de Mossoró para Carnaubais, quando no trevo a moto que eles seguiam foi colhida violentamente por um veículo, que após a colisão se evadiu do local. O seu marido de nome Geraldo Antônio do Nascimento, 57 anos foi socorrido para o Hospital Regional Tarcício Maia. Uma viatura da polícia militar tentou correr atrás do carro atropelador mas não localizou. Patrulheiros da PRF estiveram no local para os procedimentos de perícia e isolamento da área até a chegada do ITEP. De acordo com uma das filhas do casal, eles vinheram para Mossoró para um tratamento médico e retornavam de sua casa no Santa Delmira para Carnaubais. 
Passando na Hora

Barraca e Pouzada do Gileno Bar restaurante

     
     
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos, e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Josélia.

Sargento da PM é baleado na zona Norte de Natal

Por Thyago Macedo
Um sargento da Polícia Militar, identificado como Jurandy, foi baleado, no início da tarde desta terça-feira (2), no Pajuçara, na zona Norte de Natal. O militar estava em via pública, em uma bicicleta, quando teria sido atingido por um disparo de arma de fogo na região do abdômen. De acordo com a polícia, o tiro pegou de raspão.
O major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da Polícia Miliar, disse ao Portal BO que o sargento Jurandy ficou em estado de choque, após ser atingido pelo disparo, mas que socorrido e passa bem.
“A gente ainda não sabe exatamente o que aconteceu, porque o policial está muito nervoso e não soube dizer detalhes da ocorrência. O que se tem de informação é que o disparo teria partido de dentro de um veículo Fiat Uno, de cor verde e placas não identificadas”, contou o major Kennedy.
Ainda segundo o oficial, o sargento Jurandy é lotado na 2ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar. “Ele é um policial pacato e costumava praticar ciclismo. Então, não temos nenhuma suspeita ainda do que possa ter motivado esse disparo de arma de fogo contra o sargento”.
 

Flávio da Queijada faz o melhor salgado da cidade

Coxinha de frango
Trabalhamos com coxinha, risoli, queijada, enroladinho e muito mais, o melhor salgado de Macau
Av. Pedro Lopes de Araújo. 71, encomendas pelo tel.9915-3667

Nenhum comentário