A mulher foi escalpelada', diz major ao encontrar corpos de casal no RN

Corpos estavam numa estrada entre João Câmara e Bento Fernandes.

Do G1 RN
Corpo de casal foi encontrado em estrada carroçável entre João Câmara e Bento Fernandes (Foto: Assis Silva)

Corpos foram encontrados em estrada carroçável entre João Câmara e Bento Fernandes (Foto: Assis Silva)
 
Um casal foi encontrado morto em uma estrada carroçável próxima a um lixão na manhã desta quinta-feira (18) entre os municípios de João Câmara e Bento Fernandes , na região Agreste potiguar. A Polícia Militar confirmou que a mulher teve parte do couro cabeludo arrancado e tinha uma perfuração no olho. "A mulher foi escalpelada. Foi horrível", disse o major Josemário Xavier da Silva, comandante de policiamento militar da região.
O crime pode estar relacionado a uma dívida de drogas do homem, que é suspeito de revender entorpecentes. "Soubemos que ele tinha dívidas e já temos suspeitos de envolvimento no crime", explica o major Josemário da Silva. Os corpos foram identificados como sendo de Wiliam Tavares Faria, de 18 anos, e Daniele Viana da Silva, de 21 anos.
Os corpos foram encontrados por volta das 6h no lixão em uma estrada carroçável que liga a RN-120 a RN-023. A denúncia foi feita por pessoas que passavam pelo local.
 



LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. a entrga mais rápida da cidade tel (9090) 3521-2272 /9694-8448 ou 9970 4613.comprando o seu botijão Brasil Gás, você ganha cupon e concorre a premios no final de cada mês, Av.  Centenário/ centro Macau organização Gilmar  

Guardas encerram protesto em Natal com spray de pimenta

Estudantes estão no pátio da Câmara Municipal de Natal (Foto: Fernanda Zauli)

Spray de pimenta e teasers foram utilizados pela Guarda Legislativa para expulsar o grupo de cerca de 30 manifestantes da Câmara Municipal de Natal nesta quinta-feira (18). Imagens registradas pelo estudante Tiago Aguiar, que integra o comitê de comunicação do movimento #RevoltadoBusão, mostram manifestantes reunidos no pátio da Casa quando os guardas começam a borrifar spray de pimenta mesmo sem qualquer resistência do grupo (veja o vídeo ao lado). "Estava tudo tranquilo, não consigo imaginar razão para a violência utilizada", afirma. Mesmo após a desocupação, um grupo de manifestantes permanece em frente à Câmara Municipal.
O integrante do Comitê de Comunicação da #RevoltadoBusão conta que após a proposta entregue pelos vereadores para a saída da CMN, uma comissão de sete manifestantes estava redigindo uma contraproposta. Enquanto isso, outras pessoas estavam dançando e cantando canções no pátio. Foi quando a Guarda chegou. Eles se abraçaram e mesmo assim foram alvos de gás de pimenta e teasers. A situação poderia ter sido evitada", diz Tiago Aguiar.

saiba mais
Ao G1, o comandante da Guarda Legislativa, Gilson Paiva, informou que a desocupação foi "pacífica". "A desocupação foi pacífica. Nossa ideia era dialogar, conversamos com o grupo por duas horas e meia, mas não houve acordo. Eles estavam fazendo apologia ao crime [sem especificar qual] e convocando outros manifestantes por redes sociais. Não houve agressão da nossa parte, mas quatro guardas nossos ficaram feridos e um carro da Guarda acabou danificado", relata.
O ato da #RevoltadoBusão fez a Câmara Municipal suspender as audiências públicas para discussão sobre o projeto de lei do transporte público, que estavam previstas para a próxima semana de acordo com o calendário definido pelos vereadores. Em documento assinado pelo presidente da Casa, vereador Albert Dickson, a CMN se comprometeu a suspender o calendário com a condição que os manifestantes deixassem o prédio.

"Conforme ficou acordado com o grupo, a autoconvocação está suspensa. Só lamentamos a forma como aconteceu a saída", informou o assessor de comunicação da Câmara Municipal, João Ferreira.
A ampliação do prazo de discussão do projeto de lei do transporte público está entre as reivindicações do movimento #RevoltadoBusão, que ainda exige a redução da tarifa de ônibus para R$ 2 e a realização de uma auditoria externa e pública no Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros (Seturn)."Reivindicamos causas justas e paupáveis, e só sairemos daqui q
uando formos atendidos", diz a nota enviada pelo Comitê de Comunicação do movimento ao G1.
G1 RN



  Ambiente cofortável e instalações adequadas, aqui você aprende inglês de verdade, com aulas tambem para crianças apartir de 3 anos de idade, adolescentes, jovens e adultos,  A3NC INGLÊS E ESPANHOL  na praça da Conceição no centro de Macau tel 3521 2081

Nenhum comentário