109º Homicídio em Mossoró 2013


Maxswel Alves de Souza 25 anos de idade, residente no bairro Santo Antonio, foi alvejado na região abdominal, com cerca de 5 disparos de arma de fogo, sendo dois na frente e três nas costas e morreu antes do socorro medico. O jovem não portava documento de identificação.
O crime foi registrado pela Central de Operações da Policia Militar, volta de 1 hora da madrugada de sexta feira 26 de Julho de 2013, no cruzamento das rua Manoel Benício com Afonso Pena ao lado da Jodiesel no bairro Santo Antonio em Mossoró.
Os policiais da viatura 235 e da Força Tática, foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo e quando chegaram no local já encontraram Maxsuel sem vida. Populares ouviram 5 disparos, mas ninguém soube informar a motivação e nem o destino dos possíveis acusados.
Agentes da delegacia de plantão foram ao local, juntamente com a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. Após os procedimentos perinecroscópicos o corpo de Maxsuel Alves foi removido para ser necropsiado na sede da Unidade. 
Texto. o camera

Estudante foi assassinado na frente de casa na avenida Amintas Barros em Natal


O estudante Tiago Luiz do Nascimento, de 19 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (25), quando estava bebendo com amigos na frente da casa dele, na avenida Amintas Barros, no bairro de Dix-Sept Rosado. Na terça-feira (23), um amigo de Tiago já tinha sido executado na mesma localidade.

O assassinato de Tiago Luiz foi registrado por volta das 19h. O jovem estava na frente de casa com mais três amigos, quando um veículo Golf, de cor prata e placas não identificadas, aproximou-se deles. Testemunhas contaram que os ocupantes do carro chegaram a conversar com a vítima.
Depois disso, um dos ocupantes do veículo sacou uma arma e começou a atirar. Tiago Luiz ainda tentou correr para se livrar dos disparos, mas foi baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas o estudante não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no local.
Cristiane Silva, tia de Tiago, contou que o jovem não tinha envolvimento com nenhum crime, mas era usuário de maconha. Ele foi morto a poucos metros de onde já tinha sido assassinado Renilson Ferreira Soares, de 25 anos, na noite de terça-feira. Os dois, inclusive, eram amigos. Por isso, a polícia acredita que os crimes tenham relação.
 
Fonte: Portal BO 
 
      Camera Fotográfica para vender 

Vende se uma câmera Fujifilm SL 300 semi profissional pouco usada ainda na caixa..com vários acessórios grátis, inclusive bolsa, falar com astecia numero 99488666

   Vende-se dois terrenos 
Vende-se  dois terrenos no Canto do Papagaio, medindo 13 x 29 cada. obs. os terrenos ficam proximo ao galpão da empresa Gramo
tratar com Gilmar escrivão. Fones 9932- 89 34 ou 9146-6220  

 


  Ambiente cofortável e instalações adequadas, aqui você aprende inglês de verdade, com aulas tambem para crianças apartir de 3 anos de idade, adolescentes, jovens e adultos,  A3NC INGLÊS E ESPANHOL  na praça da Conceição no centro de Macau tel 3521 2081

Nenhum comentário