108º Homicídio em Mossoró 2013
Lider de torcida Organizada é assassinado a tiros

Mossoró registra na noite desta terça feira 23 de julho de 2013,mais um crime de homicídio por arma de fogo,o segundo no mesmo dia.

Desta feita a ação criminosa aconteceu durante uma partida de futebol na praça dos esportes na avenida Rio Branco no bairro Boa Vista,em que foi vítima a pessoa de Luan Rodrigues Gomes de Oliveira,20 anos de idade,residente na rua Luiz Gonzaga no bairro Doze Anos em Mossoró.

Ele foi alvejado com três disparos de arma de fogo na cabeça e socorrido pela Alfa do SAMU para o Hospital Tarcísio Maia,mas não resistiu e veio a óbito.

Segundo  informações,Lua Galego como era mais conhecido,estava jogando bola na Praça dos Esportes,quando um homem desceu de uma moto,se aproximou do mesmo e efetuou os disparos.

De acordo com informações da polícia a morte do jovem Luan pode ter relação com gangues de torcidas organizadas.

Luan Galego era líder da Torcida organizada fúria Jovem.
O camear 2

Homem morre após cair quando consertava antena parabólica


No inicio da noite de terça feira (23) de julho de 2013, um operário identificado por José Dimas Bezerra, morreu quando estava trabalhando com uma antena parabólica e caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros, no Alto do Xerém em Mossoró.

 Uma viatura ALFA do SAMU foi ao local e ao constatar a gravidade dos ferimentos, acionou uma viatura de suporte avançado BRAVO, que tentou reanimar o mesmo mais sem exito haja vista que o mesmo teve traumatismo craniano. Não se sabe se "José Dimas" foi vítima de um mal súbito ou se desequilibrou vindo a cair, já que o mesmo tinha bastante experiencia no ramo.

                         Ofertas da Flávio eletro
ENCARTE JULHO 01
A Flávio eletro recebe o seu cartão Minha casa melhor, fale com nosso gerente

Nenhum comentário