100º Homicídio em Mossoró 2013, Comerciário alvejado com disparos de arma de fogo dia 5 de maio não resiste e morre no HRTM

Flávio Florêncio de Oliveira Junior,20 anos de idade, Balconista,que residia na rua Vicente Neres,no bairro Nova Betânia em Mossoró,morreu na manhã desta quinta feira 04 de julho de 2013,em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo informações Flávio se envolveu em uma tentativa de assalto no dia 05 de maio deste ano e foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Ele foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia e depois de quase 60 dias internado não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquela unidade hospitalar.

O Corpo do balconista foi removido do necrotério do HRTM para a sede do ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Este foi o homicídio de 100 neste ano em Mossoró.
O camera 2 

FLAVIO ELETRO

Assaltante preso próximo a São Bento estava com parte do dinheiro roubado em Timbauba

 
 Acusado e material apreendido - Fotos: Cabo M Sousa
Policiais Militares da cidade de Jardim de Piranhas e da cidade de São Bento na Paraíba encontraram em poder do assaltante Alberto de Oliveira Dantas, 18 anos, conhecido como "Cara de Chinelo" e residente na cidade de São Bento na Paraíba, uma certa em quantia em dinheiro do valor que foi levado da Agência dos Correios da cidade de Timbauba dos Batistas.
Além do dinheiro os Policiais também encontraram em poder do acusado uma moto Honda cor azul e de placa MXM3072/Assu que foi furtada na zona rural de Serra Negra do Norte e estava sendo usada para dá suporte na fuga do assaltante.
O acusado relatou a Policia que está com uma dívida e precisava do dinheiro para fazer o pagamento desta dívida. Alberto ainda relatou que foi chamado para o assalto pela pessoa de Douglas que acabou morto na troca de tiros com a Policia.
O bando formado por jovens residentes na cidade de São Bento na Paraíba chegou a agência dos correios de Timbauba dos Batistas por volta de 14h00 de ontem (quarta-feira) e após render funcionários e clientes levou o valor aproximado de 10 mil reais. 
Após o assalto o bando fugiu em direção a cidade de Caicó e foi surpreendido pela Policia nas imediações da cidade sendo iniciada uma perseguição e troca de tiros que terminou com um integrante morto e os demais foragidos.
Eduardo Dantas
Ambiente cofortável e instalações adequadas, aqui você aprende inglês de verdade, com aulas tambem para crianças apartir de 3 anos de idade, adolescentes, jovens e adultos,  A3NC INGLÊS E ESPANHOL  na praça da Conceição no centro de Macau tel 3521 2081

Nenhum comentário