Taylhan Castro da Silva, 16 anos de idade foi morto a tiros dentro de sua residência, no final da Rua 6 de Janeiro, bairro Santo Antônio no início da tarde desta sexta-feira, 1 de Março de 2013.
 Segundo informações colhidas pela polícia e repassada para a imprensa, um elemento chegou na porta, chamou a vítima que em seguida convidou o homem para entrar. Ambos tiveram uma conversa e logo após o acusado efetuou os disparos. A vítima veio a óbito antes do socorro médico dentro da residência a na presença do seu avô.
  Informações repassadas por um familiar da vítima, que o jovem ontem chegou a ser ameaçado por um elemento e que ele estaria envolvido com outro menor em um roubo de uma motocicleta recentemente.
  Uma viatura da Força Tática realiza o isolamento da área, até a chegada do ITEP que esta em Alexandria, para que possa ser feita a remoção do corpo da vítima.
   Com essa morte Mossoró contabiliza em menos de 24 hs três crimes de homicídios que deverão ser investigados pela DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró), tendo como titular o Bacharel Dr. Roberto Moura.

Passando na Hora
BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.  

Filhos são chamados para ajudar a negociar com homem que faz mulher refém

Drama na rua 31 de março, em São Gonçalo, se estende desde às 18h desta quinta.

No final da manhã desta sexta-feira (1º), a Polícia Militar levou familiares de Alexsandro Silva de Lima, de 29 anos, para tentar negociar a rendição dele e a liberação de uma mulher feita refém, em São Gonçalo do Amarante. O caso de cárcere já dura mais de 18 horas e até mesmo os filhos do suspeito foram levados ao local.
A ideia da polícia é tentar sensibilizar Alexsandro para que ele se renda e não faça nenhum mal para a mulher mantida refém. Ainda no final da manhã, a polícia também cortou a energia da casa, na rua 31 de março, Centro de São Gonçalo, e a água da residência já estava cortada há alguns dias.
Alexsandro Silva, que tinha mandado de prisão em aberto e era considerado foragido do regime semiaberto, está dentro da casa desde às 18h desta quinta-feira (28). Ele teria ido até a residência para consumir droga juntamente com outras pessoas, mas acabou surpreendido pela polícia e reagiu fazendo uma mulher de refém e atirando contra os policiais.

Inicialmente, a polícia havia informado que a mulher seria namorada de Alexsandro, no entanto, familiares ainda não confirmaram essa informação. A vítima do cárcere foi identificada apenas pelo nome de Samira. A expectativa da polícia é que até o final desta tarde, o suspeito se entregue.
Os filhos de Alexsandro que foram ao local chegaram bastante emocionados e chorando muito. Eles foram levados pelos policiais para outra casa próxima ao local onde o pai delas está. Um isolamento de aproximadamente 100 metros foi feito para impedir aproximação de populares.
Portal bo.

Nenhum comentário