Trio tenta assaltar empresário e atira em ex-policial que fazia segurança

Três pessoas foram presas, na tarde desta sexta-feira (22), no bairro das Rocas, após uma perseguição policial que começou em Lagoa Nova. Victor Siqueira Magalhães, de 24 anos, Jean Batista da Silva de Lima, de 21, e Ziudjane Silva Batista, de 27 anos, são suspeitos de tentativa de assalto contra um empresário nos Correios da rua Tororós e de balear um ex-PM. O trio estava em um veículo tipo Punto, de cor branca com queixa de roubo.

De acordo com a polícia, um empresário tentava sacar dinheiro em um caixa eletrônico, dentro da agência, quando foi surpreendido por dois homens armados. O segurança do empresário, ex-policial militar, percebendo a ação dos criminosos, atirou e acabou sendo baleado na perna por um dos assaltantes. Em seguida os suspeitos fugiram acompanhados de uma mulher.
A policia foi chamada e iniciou uma perseguição pelas principais avenidas da cidade até interceptar o veículo no prolongamento da Avenida Floriano Peixoto, já no bairro das Rocas. Dentro do carro os policiais militares encontraram uma bolsa pertencente a Ziudjane, contendo uma pistola calibre 380, munições e cerca de R$ 500 em dinheiro. Todos foram conduzidos para a Deprov (Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas).
Na delegacia, os acusados foram interrogados e submetidos a análise. Os policiais civis descobriram que Jean Batista responde pelo crime de formação de quadrilha e Victor Magalhães por receptação. De acordo com o chefe de investigação da especializada, os três serão autuados por tentativa de latrocínio, receptação, porte ilegal e adulteração de sinais identificadores do veículo.
Portal bo.


Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

 

Quadrilha é presa em Pedro Velho suspeita de pistolagem


Uma operação da Polícia Civil, batizada de Muralha, resultou na prisão de quatro pessoas, na cidade de Pedro Velho, na manhã desta sexta-feira (22). A ação visa desarticular uma quadrilha suspeita de crimes de pistolagem e execução.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, foram presos José Carlos Fernandes, conhecido pelo apelido de “Pai Carlinhos”, José Hermínio Filho, José Edson Peixoto e Maria Jose da Silva.
Os quatro tiveram mandado de prisão expedido pela comarca de Pedro Velho, após investigações apontarem a participação deles em homicídios. A Operação Muralha foi deflagrada no início da manhã, sob o comando do delegado Normando Feitosa.
Ainda de acordo com a polícia, a quadrilha era especializada em matar pessoas com dívidas com o tráfico de drogas. Aproximadamente 20 pessoas teriam sido assassinada nos últimos meses, nas cidades de Parnamirim, São José de Mipibu, Montanhas e na própria Pedro Velho.
Segundo as investigações da Polícia Civil, no agreste potiguar havia um grupo de extermínio chefiado por Gerivaldo Silva da Cruz, vulgo “Val da Paulista”, que cometia vários homicídios entre as cidades de Parnamirim, São José do Mipibu, Pedro Velho e Montanhas. A quadrilha liderada por ele foi desvendada através de interceptação telefônica, na qual foi apontado também os quatro acusados como integrantes do grupo, além de um adolescente.
A rede criminosa envolvia além de homicídios, os crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Val da Paulista já respondeu por tentativa de homicídio no Distrito Federal, por homicídios em São Paulo, Parnamirim e Natal, e crime de tráfico de entorpecentes no Rio Grande do Norte.
Em depoimentos prestado por testemunhas, vários disseram terem visto Val em dois recentes homicídios, motivado por acerto de contas referente ao tráfico de drogas. Val está ligado diretamente a pelo menos vinte homicídios no estado.

BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.

Nenhum comentário