Três elementos presos comercializando ingressos falsos em Mossoró


Na tarde de ontem 17 de março de 2013, domingo policiais militares receberam uma denúncia do pessoal do portão cinco, do estádio Manoel Leonardo Nogueira, em Mossoró, que várias pessoas compraram ingressos falsos de supostos cambistas e estavam tentando adentrar no estádio.
De imediato o Sgt Aureliano juntamente com os Sd Wagner Gomes, Alcivan e Hilton começaram a diligenciar nas imediações do estádio, e lograram êxito prendendo em flagrante três indivíduos com a mão na massa. Foram presos Jeferson Bruno Nunes da Silva, 28 anos, Wilian Silvestre da Silva. 38 anos. e Francinaldo de Souza Sobrinho. 36 anos.
O que diferencia os ingressos falsos dos verdadeiros é o tamanho, o falso e maior(foto), bem como a falta dos fios de segurança na parte de trás, várias vítimas compareceram a DP de plantão para registrar queixa.
Todos foram conduzidos por uma viatura da polícia ambiental para delegacia de plantão e apresentados ao Delegado Dr. Teixeira Junior para que sejam tomadas as medidas cabíveis. 
Passando na Hora 
email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Rua Martins Ferreira/Centgro Macau   

Homem é morto com um tiro nas costas na calçada de sua residência no Abolição IV


Marica foi encontrada no local do crime

Mossoró registrou na noite de domingo,17 de março de 2013,por volta das 22h30min,um crime de homicídio por disparo de arma de fogo,no prolongamento da avenida Abel Coelho,Abolição IV.

A Vítima de nome Wesley Evangelista da Silva,30 anos de idade,natural de Mossoró,foi morto com um tiro nas costas,na calçada de sua residência de numeral 413.

Segundo informações de familiares,Wesley,que já teve bons empregos em grandes empresas na cidade de Mossoró,tinha abandonado tudo e estava envolvido com drogas.

Familiares informaram  ainda que esperavam o pior a qualquer momento,pois Wesley vinha sendo ameaçado.

 Policiais da VTR 228 (SD's Daví e Michel) fizeram o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP que após os trabalhos de perícia removeram o corpo para necropsia.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídio,que tem a frente o bacharel Roberto Moura.
O camera 2

Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau 

Nenhum comentário