Todo mundo nú”: Universitários ficam nus durante manifestação cultural na UFRN

trote1

O Portal G1 de Notícias destaca que alunos do Departamento de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) ficaram nus no campus central da instituição, em Natal, na tarde desta quinta-feira (21). A manifestação artística faz parte Semana de Antropologia da universidade. Uma nova manifestação, semelhante à realizada nesta quinta, está prevista para a tarde desta sexta (22).
Segundo a UFRN, a XII Semana de Antropologia é realizada pelo Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA). A foto da manifestação – alterada graficamente pelo autor – foi tirada ao lado do prédio do CCHLA na tarde desta quinta. Nesta manhã, o G1 ligou várias vezes para o número do Departamento de Artes que está disponível no site da UFRN, mas ninguém atendeu.
De acordo com o texto publicado no site da universidade, o evento aborda o tema ‘Antropologia, Políticas Públicas e Direitos Humanos’.
email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Rua Martins Ferreira/Centgro Macau

AFONSO BEZERRA-RN: Acusados de roubarem animais foram presos

Quinta feira um  agricultor procurou a Policia Militar de Afonso para prestar queixa, que teve alguns de seus animais roubados, a Policia Militar em rondas rotineiras, por volta da 01:30 da madrugada avistou um veículo tipo GOL de Placa MXX-9246


 
Em atitudes suspeita o mesmo se evadiu-se do local e saíram em perseguição mais conseguiram dispitar, apos a policia indentificar o proprietario vulgo NILTIM por voltar das 8:30 da Manhã foram preso em suas residência o Niltim e Xandinho e em seguinda localizado o local Fazenda de Niltim onde os animais se encontravam, dois PORCOS e um  já havia sido abatido pelos acusados, a vitima foi informado que os animais foram recuperados e a vitima reconheceu seus animais.
Via Fernando a verdade 

Aluga-se apartamentos e área de lazer para realização de eventos na Ilha de Santana

Quando pensar em fazer sua festa não esqueça, Chico Construpeças tem para alugar uma ampla área de lazer com piscina , churrasqueira,banheiros estacionamento e muito mais, alem de apartamentos com arcondicionado pra você morar, tudo a dois minutos do centro de Macau, na Ilha de Santana. Falar com Chico, tel. 9682- 1000

Nenhum comentário