Tentativa de homicidio em bar no Alto do Rodrigues
Jailson Batista da Silva, 36 Anos vitima
Cicero Florêncio Rodrigues 59 anos acusado

Na tarde de ontem 08/03/2013 em Alto do Rodrigues, mais precisamente no Bar conhecido por fundo de quintal dois homens totalmente embriagados se desentenderam e um deles foi ferido a golpes de faca.
O acusado por nome de Cicero Florêncio Rodrigues 59 anos puxou de uma faca peixeira e começou a agredir o jovem Jailson Batista da Silva, 36 Anos  com varias perfurações, em seguida o  agressor fugiu em direção ao rio, neste momento foi abordado pela viatura comandada pelo SD Moises, juntamente com o SD Nelson dando vós de prisão ao elemento nas margens do rio do alto do Rodrigues que ainda portava a faca do crime.
Segundo Dr. Rogério (médico de plantão) do hospital Maria Rodrigues, o paciente Jailson (vulgo Índio) foi encaminhado ao HRTM (Hospital Tárcisio Maia) para realização de cirurgia, seu estado é considerado grave.
Parabéns aos PMs que agiram rápido, e capturando o autor desta tentativa de homicídio.
Fotos Falando irreverente texto Focoelho.com.
 
 
BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTURANTE

      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia. 

email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Rua Martins Ferreira/Centgro Macau  

Ex-presidiário é assassinado a tiros em Areia Branca

Paulo Ricardo de Oliveira, 21 anos foi morto com quatro tiros na região do torax
Ex-presidiário é assassinado em plena luz do dia em uma das ruas do bairro Nordeste, ao lado da Escola Desembargador Silvério Soares. Por volta das 13h30 desta sexta-feira (8), Paulo Ricardo de Oliveira, vulgo “Paulinho Paulada”, 21 anos foi atingido por aproximadamente 4 tiros na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas já chegou sem vida no Hospital Sara Kubitschek em Areia Branca. Não há testemunhas ou informações sobre o autor dos disparos. A Polícia Militar e a Polícia Civil já iniciaram as investigações. Paulo Ricardo estava preso há alguns anos e foi libertado há poucos dias. O mesmo cumpria pena pelo assassinado de José Adriano Firmino da Silva, carroceiro e ex-morador da comunidade de Pedrinhas, distante 5 km o centro da cidade, ocorrido em 2008. O mesmo também praticou assalto contra um supermercado de Areia Branca no ano passado. O corpo está no necrotério do hospital na espera de familiares para apresentação de documentos e posterior liberação para velório e sepultamento.
 Voz de Areia Branca

 

Nenhum comentário