Suspeito de matar o próprio pai é detido por força de mandado de pisão

Gol usado no dia do homicídio.
O principal suspeito do assassinato de Abeane Vale, de 67 anos, no dia 19 deste mês de março, no Tirol, está preso. Trata-se do filho da vítima, identificado como Abeane Luiz Vale. Ele se apresentou na Delegacia de Homicídios, nesta terça-feira (26), e ficou preso por força de mandado de prisão.
As informações foram confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil. Os policiais que investigam o caso descobriram o carro usado no dia do assassinato, um Gol, de placas MXZ-5484, estava sendo usado pelo filho da vítima, o que levantou a suspeitas.
Além disso, depoimentos de testemunhas e familares reforçaram a suspeita, que resultou em um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.
Abeane Luiz Vale foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde realizou exame de corpo delito.  Uma das suspeitas para o homicídio é vingança, tendo em vista que o idoso Abeane Vale havia matado uma ex-mulher, mãe de Abeane Luiz, em 1999.
Aposentado Abeane Vale foi morto com quatro tiros, dentro de um carro, no Tirol
 

Aluga-se apartamentos e área de lazer para realização de eventos na Ilha de Santana

Quando pensar em fazer sua festa não esqueça, Chico Construpeças tem para alugar uma ampla área de lazer com piscina , churrasqueira,banheiros estacionamento e muito mais, alem de apartamentos com arcondicionado pra você morar, tudo a dois minutos do centro de Macau, na Ilha de Santana. Falar com Chico, tel. 9682- 1000 

Condenados, Carla Ubarana e o marido são levados para presídios

Por Sérgio Costa e Thyago Macedo

Fotos: Sérgio Costa
George Leal (de preto) e Carla Ubarana deixando a Delegacia de Capturas.
 
Chorando, Carla não quis falar com a imprensa
 
A pivô do escândalo dos precatórios no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Carla de Paiva Ubarana Araújo Leal, e o marido dela, George Lea, presos na manhã desta terça-feira (26), vai ficar detidos em presídios. Os dois, que foram detidos em casa, no Tirol, têm condenação a 10 e 6 anos, respectivamente.
Após serem levados para a Delegacia de Capturas, onde foram comunicados pelo delegado Ben-Hur Cirino de Medeiros da existência dos mandados de prisão, Carla e George foram conduzidos até o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde farão exames de corpo delito.

Em seguida, cada um vai ficar em uma unidade prisional. O delegado Ben-Hur Cirino informou ao Portal BO que, por questões de segurança, não iria revelar os locais onde eles vão ficar preso, até mesmo porque o casal teve benefício da delação premiada e deverá ter alguns benefícios, mesmo estando detido.
Carla Ubarana e o marido George estavam dormindo quando os policiais e os oficiais de Justiça chegaram na casa deles, nas primeiras horas da manhã. Ao saber da nova prisão, os dois chegaram a pedir um tempo para trocarem de roupa.

Os dois são réus em processo que investiga esquema fraudulento dentro do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, no chamado escândalo dos precatórios. Os dois foram presos durante a Operação Judas, no início do ano passado, mas ganharam liberdade pouco tempo depois. Carla teve condenação de 10 anos e 4 meses de prisão e George pegou pena de 6 anos e 4 meses. 

Portal bo

Rua Martins Ferreira/Centgro Macau

email do blog. jlourencomacau@gmail.com  tel 9934-3738  

 

Nenhum comentário