Rodrigo Aladim participa do Grande Encontro do PR

O Presidente do Partido da República (PR) em Macau e atual secretário de educação do município, Rodrigo Aladim, participou do grande encontro do Partido no último sábado, 02, onde foi definida a criações das instâncias de decisão, como os conselhos de ética, de estratégia e desenvolvimento partidário, o partido passa a discutir a formação de seus núcleos regionais, dentro de encontros que serão coordenados pelo presidente estadual, deputado federal João Maia em todas as regiões do Rio Grande do Norte.
O primeiro encontro já têm data e local definido. Será no dia 16 deste mês, em Apodi, onde estarão reunidas as lideranças republicanas do médio Oeste Potiguar.  Com o lema “Mais perto das bases, mais perto do povo”, os encontros regionais obedecerão a um calendário de datas que vem sendo elaborado pelo diretório estadual.
No encontro alguns núcleos já foram definidos, dentre eles o Conselho de Ética, formado por oito membros de várias regiões do Estado. Os titulares são: Padre Nunes (Natal), Ivete Matias (prefeita de Brejinho), Pastor Alfredo Luiz (Pau dos Ferros), Paulo Brasil (Caraúbas) e Aldo Araújo (Serra do Mel). Já seus suplentes são: Arilson Medeiros (Santa Cruz), José Evangelista (Apodi) e Rodrigo Aladim (Macau).
A escolha dos membros contou com a aclamação das mais de cem lideranças republicanas presentes ao encontro.
Noticias do RN/Via Wallace Atlas

REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COMVOCê

VERÃO,SOL E CALOR, SÓ NA PRAIA
aproveite as ofertas de ventiladores  MALLORY 30CM.
avista. 69,90 ou em 10 x de 8,90
na REDECON CASA SOUZA, rua Priceza Izabel 121, centro Macau  

  Câmara de Macau realiza sessão especial  para homenagear o Professor Mariz

A Câmara Municipal de Macau fará sessão solene nesta quinta-feira (07), às 16h30, no Campus do IFRN em Macau. A sessão de quinta substituirá a sessão da quarta-feira (06) que foi cancelada em razão da sessão solene que vai entregar o título de cidadão macauense ao professor Francisco das Chagas Mariz, ex-diretor geral do CEFET-RN, hoje IFRN. A proposição do título na época aprovada à unanimidade foi do então vereador Zé Filho (in memorian). 
Sobre o professor Mariz:
Atualmente exercendo o cargo de assessor de suporte organizacional do IFRN, professor Mariz entrou no Instituto em 1969 como aluno do Ginásio Industrial na área de eletricidade, estudando a parte acadêmica na Escola Estadual Padre Monte e a parte profissional no ETFRN. Em 1970 foi mensageiro da Escola Técnica, posteriormente foi aprovado em concurso público para o cargo de engenheiro civil e depois foi aprovado em outro concurso, dessa vez para o quadro docente da Escola Técnica.
Durante muitos anos o prof. Mariz foi coordenador de planejamento, sendo um dos responsáveis pela implantação do curso de técnico de segurança do trabalho. Em 1990, foi eleito Diretor Geral do ETFRN, ficando à frente da Escola até 2000, atuando na transição para Centro Federal de Educação Tecnológica do Rio Grande do Norte (Cefet-RN).

Atualmente, o prof. Mariz é o assessor de suporte organizacional do IFRN e coordenador da comissão responsável pela implantação dos 3 novos câmpus do Instituto (Ceará-Mirim, São Paulo do Potengi e Canguaretama).
Por Celso Amancio

Nenhum comentário