Prefeita Claudia Regina e vice prefeito são cassados pelo TRE RN


O juiz eleitoral Herval Sampaio cassou os mandatos da prefeita de Mossoró Claudia Regina e do vice Wellington Filho. Eles são acusados de abuso de poder econômico. A decisão já está publicado no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN).
O magistrado julgou procedente as acusações de uso da máquina administrativa para favorecer a então candidata Cláudia Regina, que era apoiada pela prefeita Fafá Rosado e pela governadora Rosalba Ciarlini. A ação judicial foi impetrada pela coligação da deputada estadual Larissa Rosado, que disputou o pleito pelo PSB.
Tribuna Norte

REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COMVOCê


  
Nesta volta as aulas economia tem lugar certo
REDECON CASA SOUZA!
material escolar em até 10 vezes
faça-nos uma visita e comprove o que estamos anunciando

REDECON CASA SOUZA, a mais completa loja da cidade, rua Princesa Isabel 3521 1388. 
 1M TV web transmitirá ao vivo o programa Panorama Salineiro

A 1M TV web. a sua tv. online, do cinegrafista Marcos Negão passa a transmitir ao vivo todos os sábados apartir deste dia 02 de março o programa Panorama Salineiro que é levado ao ar apartir das  11.30 da manhãn na FM 94. a 1M TV vem realizando grandes coberturas dos principais eventos e acontecimentos da terra das Salinas e passa a ser parceira de um programa radiofonico que  tem como alvo noticias, debates e entrevistas, com a apresentação de Jota Lourenço.

Aladim chega de São Paulo e participa de reunião do PR em Natal

aladimd

Com desembarque no Aeroporto Augusto Severo agendado para as primeiras horas da madrugada desta sexta-feira, o secretário de educação de Macau, Rodrigo Aladim retorna de São Paulo, após participar durante uma semana de uma feira na área de educação e permanece na capital potiguar no final de semana. No sábado, o líder do PR em Macau participa da reunião do partido para a criação de um Conselho de Decisões.
Convidado a fazer parte do grupo, Aladim informou ao Blog que o Conselho de Decisões, atuará com quatro instâncias: Conselho de Ética, Conselho de Estratégia e Desenvolvimento Partidário, Núcleo Central de Decisão e os Núcleos Centrais de Decisão Regionais, que atenderão aos diretórios de todo o Estado.
A reunião com a participação do deputado federal João Maia reunirá prefeitos e vice-prefeitos eleitos do PR, presidentes de Câmaras e presidentes das Comissões Provisórias do PR dos 32 maiores colégios eleitorais do Estado. O encontro começará às 9 horas e acontecerá no Hotel Rifólis, em Natal.
Por Celso Amancio

Nenhum comentário