Policiais civis da DP de Macau prenderam jovem com 27 trouxinhas de cocaina


A equipe de investigação e capturas prendeu  no inicio da noite de domingo na RN 118. dois jovens que viajavam numa moto titan de cor prata,os mesmos se dirigiam para o distrito de mulugú onde mora a mãe do acusado, a equipe de policiais realizou abordagem e encontrou a droga em seguida conduziu os  dois jovens até a delegacia, apenas um assumiu a responsabilidade do intorpecente dizendo que comprou a mesma no Bairro BH em Mossoró. foram apreendidas 27 trouxinhas de cocaina , uma trouxinha de maconha, alem de 3 celulares e uma nota de 100.00 cem reais, o outro jovem de nome Felipe residente em Pendencias foi liberado, enquanto que Ernesto Raimundo da Fonsêca Neto, 22 anos, que assumiu ser o dono da droga foi autuado no artigo 33, e deverá aguardar no corredor da DP. transferencia para um dos presidios do estado, junto com mais nove presos.

Rua Martins Ferreira/Centgro Macau


Mulher suspeita de participar de morte de universitários no RN é presa em Macau

Do G1 RN

Local onde Manoel Gomes e José Costa foram executados no RN (Foto: Matheus Magalhães/G1)
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na manhã desta segunda-feira uma mulher suspeita de participar dos assassinatos dos universitários Manoel Gomes Teixeira Neto, 20 anos, e José Costa de Lima Júnior, 21 anos. Os corpos das vítimas foram encontrados no dia 3 deste mês numa estrada entre Espírito Santo e Goianinha, a pouco mais de 50 quilômetros de Natal. A prisão aconteceu em Macau, região salineira potiguar.
De acordo com o delegado do caso, Wellington Segundo, a mulher é uma das que foi vista com os universitários em um bar na noite do crime. “Ela foi reconhecida por meio de fotos. A gente já fez a identificação dela através de fotografias e testemunhas que estavam no local na noite do crime a reconheceram”, disse o delegado.

saiba mais
Wellington Segundo informou ainda que a Polícia Civil está fazendo a identificação criminal da suspeita, já que “provavelmente o documento apresentado por ela é falso”. Segundo ele, a Polícia Civil teve informações através do serviço de inteligência de que a mulher estaria em Macau. “Deslocamos uma equipe de polícia pra lá e montamos uma campana até efetuar a prisão”, disse.
O delegado já havia pedido a prisão preventiva da suspeita e a Justriça concedeu. Após passar por exames de corpo de delito no Itep, ela será encaminhada para a delegacia de Goianinha. O delegado preferiu não divulgar o nome da mulher presa na manhã desta segunda-feira (25).
Morte encomendada
Manoel é filho do vereador Wober de Souza Teixeira (DEM), eleito em Espírito Santo. Já o amigo, filho de um subtenente aposentado da PM. De acordo com as investigações, um traficante é suspeito de ter encomendado a morte de José Costa de Lima Júnior, de 21 anos. "Suspeitamos que o mandante queria a morte de José Costa por questões ligadas ao tráfico de drogas. Já o Manoel, estava na hora errada e no lugar errado, não estava marcado para morrer", indicou o delegado.


Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Nenhum comentário