Policia Militar de Guamaré recaptura traficante Fugitivo

Sobre o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, Sargento J. Carlos, Sd- Elton e Sd- G Ahissa, numa operação bem sucedida, a policia militar recapturou na madrugada de ontem, o foragido da justiça da delegacia de Guamaré Josenilson da Silva Almeida “Vulgo Nilson de Paia Cã”.
Nilson foi preso após denuncia de populares pela policia no distrito de Salina da Cruz a 3km da sede do município com Maconha, Crak e uma grande quantidade de dinheiro fracionado no dia 04 de dezembro de 2012.
No dia 23 de dezembro de 2012, Nilson foi considerado foragido pela a justiça, ele junto com mais dois apenados aproveitaram a noite e fizeram um buraco na parede do lado do banheiro e fugiram para a parte externa da DP, depois pularam o muro onde havia um veiculo já aguardando para se evadirem do local.
O subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento de Guamaré, disse a reportagem que Nilson foi preso pela madrugada em patrulhamento ostensivo da policia militar.
Ele foi conhecido pela guarnição, o foragido se encontrava numa moto tipo Pop, ele tentou fugir da viatura, mas logo foi cercado, sem ter para onde mais fugir, o foragido se entregou na saída da cidade.
Nilson foi encaminhado à delegacia de policia de Guamaré, e será transferido para o CDP DE Macau onde ficará a disposição da justiça.
Guamaré em dia 
BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia. 

Duas agências dos Correios do interior do RN são assaltadas

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (4) as agências dos Correios de São Rafael, município a 216 quilômetros de Natal; e de Parazinho, distante 116 quilômetros da capital potiguar, foram assaltadas. A informação é do Comando do Policiamento do Interior do Rio Grande do Norte (CPI).
saiba mais
De acordo com o sargento Ciro, do CPI, o assalto em Parazinho aconteceu por volta das 8h40. "Dois homens chegaram à agência em uma moto escura. Eles entraram na agência usando capacete e anunciaram o assalto. Após a ação, eles fugiram em direção ao municpío de Boa Saúde", informou. Ainda segundo informações do CPI, os assaltantes levaram o dinheiro que estava no caixa, mas a quantia não foi informada à PM. O CPI informou ainda que a guarnição da Polícia Militar de Touros e João Câmara está em diligências na região para tentar encontrar os suspeitos.
Já o assalto em São Rafael aconteceu por volta das 10h. De acordo com o cabo Vicente Freire, do 10º Batalhão da PM, três homens chegaram a pé, entraram na agência e anunciaram o assalto. "Segundo informações de populares, os homens chegaram e saíram a pé, mas um veículo Palio foi visto nas proximidades e, provavelmente, deu fuga aos assaltantes", disse o cabo.
Ainda de acordo com informações da PM, os assaltantes levaram todo o dinheiro que estava nos caixas da agência. Os criminosos conseguiram fugir.
 

Nenhum comentário