Polícia desvenda crimes e prende matadores e mandantes em Macau

Denison(matou Silvio)
Policiais Civis da Delegacia Regional de Macau desvendaram e prenderam esta semana os responsáveis por dois crimes de homicídio que chocaram a população da cidade.
O primeiro crime solucionado, que vitimou o ambientalista Silvio Mario Martins da Silva, ocorreu no dia 21 de outubro de 2012.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homicídio foi motivado por problemas de ordem pessoal que a vítima tinha com o mandante do assassinato, o empresário do ramo de pesca, José Ribamar Ribeiro e Silva Júnior, conhecido como Júnior do Peixe.
O crime foi executado por Denison Barbosa de Oliveira, o mesmo que praticou um assalto com refém recentemente em uma academia na cidade de Parnamirim. Para cometer o assassinato ele contou com a colaboração de Francinaldo Cardoso de Miranda Gomes, o Franci, e de Genilson Gomes de Miranda, conhecido por Rene e primo de Francinaldo.

A elucidação do crime ocorreu a partir de um aparelho celular que o executor deixou cair na cena do crime. Todos os acusados foram presos no último sábado, com exceção do Franci, que está foragido.

OUTRO HOMICIDIO SOLUCIONADO
Ruliclebson N. de Souza, conhecido por Quedinho, e um menor de 16 anos, confessaram ter matado Marquinhos 

O segundo crime desvendado foi o homicídio do pedreiro Francisco Marcos da Silva, 43 anos, que ocorreu no último dia 07 deste mês. Marquinhos, como era conhecido na cidade de Macau foi assassinado brutalmente por dois jovens que o atacaram com uma barra de ferro e deferiram vários golpes em sua cabeça - mutilando o rosto da vítima - em seguida os criminosos levaram todo o seu dinheiro.
Após diligências, os policiais civis da Delegacia Regional de Macau chegaram a Ruliclebson Nascimento de Souza, conhecido por Quedinho, de 19 anos, e a um outro adolescente de 16 anos. Ambos foram levados na tarde desta terça feira (12) a delegaciae confessaram que cometeram o crime para comprar drogas, os acusados foram liberados após serem ouvidos ja que não ouve flagrante, cabe agora a justiça se pronunciar sobre o crime.

Da Degepol

Um comentário

  1. ONDE ESTÃO AS FOTOS DO MANDANTE E DO CÚMPLICE, DO ASSASSINATO DE SILVIO MARIO MARTINS DA SILVA?

    ResponderExcluir