Parabens para Edivania do BNB clube
Ainda há tempo suficiente para cumprimentar e desejar Feliz aniversário para Edivania que mudou de idade nesta segunda feira dia 11 de março, a competente funcionária do BNB clube recebe o abraço e desejo que a data se repita por muitose  e muitos anos, em nome de Josafá e Gracinha e todos os demais amigos e amigas, e colegas de trabalho, mil felicidades e realizações Você merece.

Como se previa, a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Jandaíra, após o protestos dos servidores públicos demitidos foi marcada por momentos de tensão e revolta de populares que lotaram a galeria e se aglomeraram em frente ao prédio, na noite desta segunda-feira(11). Pela primeira vez se viu tanta gente para acompanhar uma sessão da Câmara.
O vereador de oposição Reginaldo Dantas, chegou a Casa Legislativa sob escolta da polícia temendo ser agredido por manifestantes. Mesmo com a presença da polícia houve empurra-empurra e até atos de vandalismo, segundo o blog Jandaíra em Foco. Durante a sessão havia muita expectativa dos populares para ouvir o embate entre o vereador Reginaldo os integrantes da bancada da situação.
Os vereadores de oposição no momento em que pediam o uso da palavra eram prontamente interrompidos por vaias, chingamentos e palavrões. Esperava-se que o vereador Reginaldo Dantas tivesse um pouco mais de tempo para fazer seu pronunciamento já que o mesmo tem o legítimo direito de defesa por ter seu nome envolvido em toda essa confusão. Mais infelizmente foram cedidos apenas 03 (três) minutos para que cada vereador pudesse se pronunciar, ficando o vereador Reginaldo com apenas 09 (nove) minutos.
Assis Silva

Nenhum comentário