Padeiro assassinado a tiros em Mossoró



 Mais um homicídio foi registrado em Mossoró. Na noite de hoje, 28 de março de 2013, por volta das 19 horas, Francisco Diassis Paiva de Sousa, 35 anos, padeiro, morador da rua Francisco Bernardo, no bairro Carnaubal em Mossoró, foi morto com cerca de 7 disparos.
 A vitima estava em bar próximo a praça Wilma Maia, sentado, quando dois elementos em uma moto se aproximaram disparando contra o mesmo alvejando-o. Populares socorreram a vitima para o Hospital Regional Tarcísio Maia, porém o mesmo deu entrada naquela unidade hospitalar sem vida.
 Segundo informações da PM o mesmo já tem passagem pela polícia. Uma viatura da Força Tática compareceu no HRTM para colher informações sobre a vítima. O caso será investigado pela DEHOM.
Passando na Hora 
 Barraca e Pouzada do Gileno Bar e restaurante
     
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia
 

Homem encontrado morto dentro de casa em Currais Novos

Por volta das 7 horas desta quinta-feira (28), o cidadão José Vital Roberto, (Deca) 48 anos, residente na Rua Chiquinha Batista, no Conjunto Gilberto Lins, no Bairro Paizinho Maria, foi encontrado morto em sua residencia. Ainda é precipitado mencionar informações da causa da morte, no entanto o ITEP foi acionado e dará o laudo. O corpo foi encontrado por moradores nesta manhã, e segundo populares, por volta das 21 horas de quarta feira, foi ouvido um barulho e em seguida gritos, sussurros. A vítima havia bebido durante a noite com um cidadão conhecido por Vitor, que reside no bairro do Brejo. Deca havia parado de beber há dois anos e voltou na noite de ontem. Ele era filho de uma família de pessoas simples e boas, que lamentam e muito a partida do mesmo. Não foi possível ver se existe marcas de violência pelo corpo, contudo há suspeita de um homicídio e só posteriormente com a necropsia, será possível ter a conclusão exata do acontecimento. A Policia Militar fez o isolamento, e encontra-se à espera do órgão competente
 
Rua Martins Ferreira/centro Macau, organização Daniel Dantas

email do blog. jlourencomacau@gmail.com  tel 9934-3738

Nenhum comentário