Ônibus do Forró da Pegação se  envolveu em grave acidente na madrugada deste domingo (10)
forró
O ônibus da banda Forró da Pegação sofreu um grave acidente na madrugada desse domingo (10), por volta das 2h, quando se deslocava pelo trecho da BR 423 entre as cidades pernambucanas de Lajedo e Cachoeirinha.
Um Volkswagen CrossFox, conduzido por Enneas Ebimael Galindo de Souza, entrou pela contramão com os faróis apagados e colidiu frontalmente com o veículo da banda. Ele era secretário de Saúde do município de Calçado (PE) e morreu no local.
O Forró da Pegação tinha se apresentado no município de Cachoeirinha e se deslocava para um segundo show em São Bento do Una, também em Pernambuco. Uma dançarina e o saxofonista foram socorridos para Recife com fraturas expostas, enquanto os demais integrantes tiveram apenas escoriações.
Jovem matou outro a facadas em Cruzeta RN

crime
Autor do crime
Um homicídio foi registrado na cidade de Cruzeta na madrugada de hoje por volta das 04:20 hs após uma festa na cidade. O acusado Cícero Romão, 19 anos,  entrou em luta corporal nas proximidades da Igreja matriz onde a vítima de nome Ivanilson Anderson vulgo “piúba”, 19 anos, sofreu cinco cutiladas de faca vindo a falecer quando era socorrido por popular.

piuba22

Vítima conhecida por Piúba

Testemunhas informaram que o mesmo pediu ajuda aos moradores da rua, e que não souberam informar quem teria praticado o crime, porém uma denúncia anônima dava conta da pessoa de Cícero. A PM dirigiu-se ate a residência do acusado vindo a encontrá-lo sob efeito de alcóol ou outra substância e com muito sangue pelo corpo e tênis.

Ao ser interrogado pelo crime o mesmo nega e não informou onde estaria as roupas que estava usando na hora do fato. Um fato curioso é que a pessoa do acusado já praticou dois homicídios quando menor de idade, inclusive um deles foi dentro do CEDUC de Caicó. (Fonte e fotos: Cledson Medeiros)

Nenhum comentário