Mulher é presa em Ponta Negra após nove anos foragida da Justiça

Um agente da Polícia Civil lotado no 15º Distrito prendeu, na avenida Erivan França, em Ponta Negra, uma mulher que estava foragida da Justiça há pelo menos nove anos. Kelly Carlos Costa, de 28 anos, tinha mandado de prisão por uma condenação pelo crime de assalto à mão armada.
Presa e levada para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, ela mesmo reconheceu o crime cometido no passado e disse que até nos dias de hoje ainda “dá trabalho para a polícia”. Em entrevista ao Portal BO, Kelly Carlos declarou que vive andando pelas ruas de Ponta Negra.
“Eu sempre vou para a praia e às vezes faço desordem, dando trabalho para a polícia. Uma vez cheguei, inclusive, a tentar matar um inimigo meu, mas não consegui”, afirmou a jovem de 28 anos.
As informações repassadas por ela foram confirmadas pelo chefe de investigação da Plantão Zona Sul, o policial Flauberto Bezerra. Ele informou que a jovem detida já é bastante conhecida naquela região por desordem e embriaguez, sendo apelida de “Kelly Bola”.
O mandado de prisão contra Kelly foi expedido pelo juiz Henrique Baltazar. A suspeita foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), onde fez exames de corpo delito e, na manhã deste sábado (16), será encaminhada para o Centro de Detenção Provisória Feminino, em Nova Parnamirim.
Portal bo
 

LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS, a entrega mais rápida da cidade, ligou chegou, pode ligar a cobrar (9090) 3521-2272 ou 9970-4613. e atenção revendedores de água mineral, aproveite água mineral INAMAR 500ml. 12 unidades com o menor preço. Av. Centenário, centro Macau. organização Gilmar

Mais uma ação contra o tráfico de droga em Guamaré


Numa operação bem sucedida da policia militar de Guamaré, sobre o comando do Subtenente Luiz Carlos de Souza, Sargento J. Carlos, Sd-Marques e Sd- Pedro. Após uma denúncia anônima, neste dia 16/03. a polícia conseguiu prender Hércules Tavares de Aquino “Vulgo Hércules  (37 anos) e Francinete Alves (39 anos) com drogas, balança de precisão, dinheiro e celulares na rua dos invasores em Guamaré.
Hércules ao ser abordado pela polícia, disse que não tinha droga, mas depois de uma minuciosa busca, foi encontrada com ele uma pequena parte dos entorpecentes, o acusado recebeu ordem de prisão, ao ser levado até a delegacia para ser ouvido, outra ligação anônima disse ao delegado, o local onde Hércules guardava toda droga, e que ele vendia na rua dos invasores livremente, foi então que os policiais se descolaram até o local indicado, a casa era de Francinete, ela autorizou o subtenente Luiz Carlos fazer uma revista, e para surpresa da polícia, foi encontradas drogas tipo Crak, dinheiro fracionado no valor de 1.050,00 reais, balança de precisão e celulares. Francinele confessou que todo material era guardado em sua casa, mas não era dela, era de Hércules, de logo a acusada recebeu também ordem de prisão.

A droga presa pela policia tipo “Crak” foram várias pedras, em embalagem diferenciada, cada saquinho era vendido pelo o valor de 30,00 reais, a polícia acredita que Hércules ainda conseguiu se desfazer de parte da droga antes de abordado pela guarnição as margens do rio miassaba, próximo a Rua dos invasores.
A operação contou com o apoio da guarda municipal, os dois acusados foram encaminhado à delegacia de policia de Guamaré, mas será recambiado a 5ª Regional da Policia Civil de Macau para serem atuados em flagrante de delito e ficarão a disposição da justiça.
Guamaré em dia
O Grande Jornal

O mais completo noticioso da região, a informação com trasparencia e credidibilidade, aqui o ouvinte fica por dentro de tudo. politica, policia,esporte,economia, religião, prestação de serviço e utilidade pública, de segunda a sexta,   as  7.30 da manhãn, nas ondas da 94 FM.  comando de Jota Lourenço o reporter da cidade. 

Nenhum comentário