Mais um preso fugiu do corredor da delegacia de Macau e foi recapturado por agentes da Guarda Municipal e Policia Militar


No inicio da tarde desta terça feira dia 26. fugiu do corredor da DP de Macau o elemento  Ernesto Raimundo Fonseca Neto, 22 anos,residente em Mulungú, ele tinha sido preso no inicio da noite de domingo pela policia civil de Macau, com 27 trouxinhas de cocaina, o elemento aproveitou um momento propicio para escapulir e fugiu com a algema em uma das mãos, a Guarda Municipal foi avisada por um popular que viu o elemento na área do manguesal, o comandante Anselmo  pediu apoio a Policia Militar que enviou uma equipe para auxiliar na captura do traficante que foi alcançado quando ja estava de carona em um barco e deveria fugir usando o mesmo, Ernesto Neto foi levado ao Hospital Antonio Ferraz para faser exame de corpo de delito e em seguida  reconduzido a delegacia onde foi trancafiado em uma das celas do CDP. tendo sua segurança redobrada. 
Parabens as duas equipes pelo trabalho e apopulação que continua colaborando em forma de denuncias


O Grande Jornal

O mais completo noticioso da região, a informação com trasparencia e credidibilidade, aqui o ouvinte fica por dentro de tudo. politica, policia,esporte,economia, religião, prestação de serviço e utilidade pública, de segunda a sexta,   as  7.30 da manhãn, nas ondas da 94 FM.  comando de Jota Lourenço o reporter da cidade.  

Acusado de matar o tio foi assassinado a tiros no Jardim Progresso na zona norte de Natal


A polícia foi acionada para um crime de homicídio, na noite desta segunda-feira (25), e ao chegar ao local, na Travessa Antônio de Morais, no Jardim Progresso, em Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal, descobriu que o homem assassinado era foragido da Justiça por responder a processo contra a morte do próprio tio.
Fabiano Juvino de Souza, de 31 anos, tinha mandado de prisão em aberto, expedido 2ª Vara Criminal da Zona Norte. De acordo com o processo de número 0102439-37.2012.8.20.0002, ele teria matado o tio, Waltemar Juvino de Souza, no meio do ano passado.
Na noite desta segunda-feira, Fabiano estava dormindo em uma casa quando foi surpreendido por homens armados que invadiram o local. O jovem ainda tentou fugir correndo pelo quintal da residência, mas foi atingido duas vezes na cabeça e caiu morto.
Moradores ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não houve tempo de socorro. Os autores do homicídio fugiram e, mais uma vez, de acordo com cabo Ednaldo, do 4º Batalhão da Polícia Militar, a lei do silêncio prevaleceu no local. O delegado Everaldo Lemos, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, revelou ao Portal BO que Fabiano era considerado bastante perigoso. Alguns vizinhos, inclusive, relataram que duas pessoas chegaram a se mudar da travessa onde ele morava, em virtude do medo.
Portal bo





Nenhum comentário