Luciana Alves e Ivan Padilha no Panorama Salineiro

 
Ministra da Assistência Social, Tereza Campello e Luciana Alves em Brasilia
O programa Panorama Salineiro deste sábado dia16. terá como convidados, a secretária de ação social da prefeitura de Macau, Luciana Alves e o prefeito de Pendencias Ivan Padilha, apartir das 11.30 da manhãn na FM 94. apresentação Jota Lourenço
BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.
 

Tentativa de assalto em Guamaré acaba com homem preso e vitima liberada

acusado foi preso
Foram quase dez minutos de negociação com a polícia para Francisco Alberto Nobre (40 anos) se entregar e ser preso na tarde de ontem dia 15 no distrito de Lagoa Doce em Guamaré.
Segundo informações da guarda municipal, Francisco adentrou no restaurante, ameaçou o proprietário com uma faca pedindo todo dinheiro do caixa.
Populares viram toda ação e ligaram para o plantão da Guarda Municipal, informando que estava ocorrendo um assalto no referido local, percebendo que a viatura da guarda se aproximava o acusado pegou a chave de um veiculo que estava estacionado, mas não conseguiu fugir, armado com uma arma branca voltou para dentro do estabelecimento e fez Cicero Batista do Nascimento “proprietário” como refém, o restaurante fica localizado no distrito de Lagoa Doce, as margens da RN 221.
Ainda a caminho da ocorrência, o comando da Guarda Cabral de logo ligou para o Major Fernandes solicitando apoio do GTO, “Grupo Tático de Operações” da 1ª CIPM de Macau, que pouco mais de 15 minutos já se encontravam no local cercando toda área.

O Major Fernandes coordenou todo processo com o apoio do comandante Cabral da guarda. Cansado e sem alternativas, o acusado pedia para a polícia se afastar, com a experiência adquirida nos mais de 20 anos servindo a corporação, o Major conseguiu fazer com ele se entregasse sem causar danos a vitima, sendo logo após libertada.
Foi dada ordem de prisão pela polícia ao acusado e encaminhado a 5ª Regional da Polícia Civil de Macau para ser atuado em flagrante de delito.
Nota do Editor: Parabéns  a policia militar e a guarda municipal, o trabalho bem feito foi evitada que acontece uma tragédia.
Guamaré em dia
 email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Rua Martins Ferreira/Centgro Macau  

Nenhum comentário