Ligeirinho,acusado de estuprar garota de cinco anos foi recapturado 
Ligeirinho acusado
O elemento acusado de estuprar uma garotinha de cinco anos na comunidade de Quilombo juntamente com mais dois elementos no final de 2012. foi recapturado, Francisco Valério dos Santos, vulgo Ligeirinho, 20 anos, fugiu na tarde de domingo do corredor da DP de Macau e foi capturado na noite desta segunda feira por volta das 20.00hs pela policia Civil através nova equipe de investigação e capturas da delegacia de Macau, os policiais receberam informações que o elemento se encontrava no distrito do Canto do Papagaio e foi lá que a policia prendeu mais uma vez o estuprador que confessou o crime junto com os outros dois, neste momento os presos que estão no corredor estão revoltados querendo linchar o acusado e a polici Civil ja pediu o apoio da Policia Militar para evitar um problema de maior gravidade, os profissionais da segurança Pública e a sociedade clama as autoridades competentes no sentido resolver a situação do CDP de Macau.
Gás de cozinha na promoção no ligeirinho
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. grande promoção de gás de cozinha, botijão de 13kg. somente 35.00 trinta e cinco reais aproveite tel 3521-2272 ou 9970 4613 Av. Centenário /centro Macau

38º homicídio em Mossoró em 2013.

Elemento é morto após troca de tiros com a polícia no Conjunto Santa Helena em Mossoró.



Um elemento foi morto em um confronto armado com a polícia no Conjunto Santa Helena, bairro Santo Antônio, por volta das 19 horas, desta segunda-feira, 25 de Março de 2013.

Segundo informações da Polícia Militar, uma perseguição deu inicio quando dois elementos tomaram de assalto uma motocicleta tipo CB 300 no bairro Aeroporto. Os policiais da Força Tática localizaram os indivíduos e seguiram os mesmos até o Santa Helena, onde os criminosos efetuaram disparos contra a viatura e os PM’s revidaram alvejando o elemento ainda sem identificação. O outro conseguiu se evadir e possivelmente tenha sido alvejado pelos disparos.

Os policiais ainda socorreram o mesmo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deu entrada já morto. Com eles a polícia encontrou um revolver.
Passando na Hora/o camera

REDECON CASA SOUZA, 30 ANOS COMVOCê

VERÃO,SOL E CALOR, SÓ NA PRAIA
aproveite as ofertas de ventiladores  MALLORY 30CM.
avista. 69,90 ou em 10 x de 8,90
na REDECON CASA SOUZA, rua Priceza Izabel 121, centro Macau   

Nenhum comentário