Juiz confirma que Cláudia Regina permanece no cargo

A Justiça Eleitoral, através do juiz Pedro Cordeiro Júnior, da 34ª Zona Eleitoral, decidiu que não é possível a cassação imediata da prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, e do vice, Wellington Filho. Nesta terça-feira (5), o magistrado analisou pedido de embargo de declaração e explicou que a decisão proferida anteriormente não geraria cassação imediata antes do trânsito em julgado do processo.
Condenada à perda do mandato e inelegibilidade por oito anos devido a suposto abuso do poder político e econômico, Cláudia Regina e Wellington Filho acionaram a Justiça para solicitar esclarecimentos sobre a decisão do juiz José Herval Sampaio Júnior, da 33ª Zona Eleitoral. O objetivo supostamente seria o de coletar subsídios para a defesa nas instâncias superiores. Para que ocorresse a perda dos mandatos e consequente convocação de nova eleição em Mossoró, a decisão precisaria ser de um colegiado (TRE, por exemplo), ou ter transitado em julgado, que é quando não há mais a possibilidade de recurso.
Da Tribuna do Norte

email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Rua Martins Ferreira/Centgro Macau    

OPERÁRIO DA AFICEL EM MOSSORÓ TEM PERNA ESMAGADA E PARTE DELA DECEPADA POR UMA ESTEIRA ROLANTE.

AFICEL. - A. Ferreira Industria Comércio e Exportações Ltda.
O operador de máquina de corte da Aficel, Márcio Fábio da Silva de 26 anos de idade, residente na Rua Antônio Rodrigues do Monte no Conjunto Habitacional Redenção, em Mossoró, RN, teve a perna direita completamente esmagada e parte dela decepada, por uma esteira rolante, fato ocorrido durante a manhã desta terça feira na AFICEL – A. Ferreira Indústria Comércio e Exportações Ltda, localizada as margens da BR 304 saída para Fortaleza capital alencarina. O operário foi conduzido as pressas por uma ambulância do SAMU a Bravo I para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passou por um procedimento cirúrgico de urgência. A assessoria de comunicação e o setor técnico de segurança do trabalho da empresa, deverá se pronunciar a respeito do acidente. 
Passando na Hora 

Nenhum comentário