Jovem preso fazendo quebra-quebra na residencia da mãe na Feliciano Tetéo
A policia Civil de Macau foi chamada no inicio da noite de terça feira dia 19. pela mãe do jovem Alexandre dos Santos Evangelista, residente na rua Feliciano Tetéo em Macau, o jovem que estava sob efeito de entorpecente, estava quebrando as portas e janelas e e alguns móveis da casa de sua genitora, alem de brigar com a companheira, o acusado foi conduzido a delegacia onde deverá ficar preso e será autuado em flagrante.

BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTURANTE

      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.
Policia civil apreendeu carro roubado
A policia Civil de Macau em mais uma ação contra a criminilidade apreendeu no final da tarde de terça feira 19 de março um carro roubado e adulterado, um veiculo do tipo corsa de cor prata e placas de Niteroi Rio de Janeiro LUU 1985. o condutor do veiculo foi detido e deverá prestar depoimento ao delegado, a nossa reportagem o homem  disse que mora no distrito do Canto do Papagaio, segundo ele o carro foi trazido aqui para Macau por uma pessoa da cidade que vamos preservar o nome para não atrapalhar investigações ou acusar alguem injustamente, e essa pessoa negociou o carro que ja passou por diversos donos. tendo o homem que foi pego com o carro trocado em uma moto com um conhecido seu, o carro ficará apreendido aguardando o legitimo proprietário.
 

O Grande Jornal

O mais completo noticioso da região, a informação com trasparencia e credidibilidade, aqui o ouvinte fica por dentro de tudo. politica, policia,esporte,economia, religião, prestação de serviço e utilidade pública, de segunda a sexta,   as  7.30 da manhãn, nas ondas da 94 FM.  comando de Jota Lourenço o reporter da cidade. 

Nenhum comentário