Jovem morreu vitima de choque eletrico na zona rural de Caraúbas

CARAÚBAS (RN) – Notícia muito triste! A agricultora Atália do Vale, 23 anos, morreu eletrocutada, na manhã de hoje quinta-feira (21), na comunidade de Língua de Vaca, município de Caraúbas, no médio oeste potiguar. A mulher foi socorrida, por Jacy Soares Bezerra para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas/RN.
De acordo com informações da própria família, Atália do Vale estava lavando roupas em uma máquina (tanquinho), sofreu uma descarga elétrica. A mãe da jovem, Ana Maria Alves, ficou em estado de choque com o ocorrido e precisou ser atendida pelo médico Dr. Josimar, que informou a reportagem do Icém Caraúbas que a jovem deu entrada no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silvam sem vida.

Icem Caraúbas
BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.

Justiça Federal condena reu confesso acusado de assalto aos correios de Itajá

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte condenou a 7 anos e 3 meses de reclusão o réu confesso do assalto a agência dos Correios de Itajá, fato ocorrido no dia primeiro de março de 2012. Van Clewson de Carvalho Pereira cumprirá a pena inicialmente em regime fechado.A sentença foi do Juiz Federal Fábio Luiz de Oliveira Bezerra que determinou que além da pena em regime fechado, também definiu que o réu deverá pagar R$ 61.531,82 como valor mínimo de reparação. Fábio Luiz observou que em audiência Van Clewson confessou a autoria do assalto, mas negou que tivesse usado a arma de fogo.O Juiz Federal Fábio Bezerra ressaltou também o fato “do réu ser possuidor de maus antecedentes, haja vista que cometeu outros delitos, conforme se verifica na análise dos interrogatórios realizados perante as Polícias Federal e Civil.
Força Tática.


Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Nenhum comentário