Homicídio no no Panon II Zona rural de Assú

Por volta das 21:30hr da noite deste sábado (16), aconteceu um homicídio na comunidade de Panon II, zona rural da cidade de Assu. Everaldo Firmino da Silva, de 24 anos, foi alvejado na cabeça com um disparo de escopeta calibre 12 e morreu dentro de sua própria residência. Foram encontradas no local cápsulas de pistola 380. A polícia não descarta a possibilidade da existência de um confronto entre a vítima e os acusados. Moradores do local não souberam informar se os pistoleiros chegaram em algum veículo ao local, devido a residência ser um pouco afastada da Comunidade, porém informaram que a vítima vivia sozinho na casa e não tinha relacionamento social com os demais moradores do local. As investigações ficarão por conta do Dr. Emerson Valente e sua equipe de Policiais Civis da DP de Assú.
Fonte: O câmera


Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau 

 

32ª Morte violenta em Mossoró em 2013


Uma brincadeira fora de proposito pode ter sido a causa de mais uma morte violenta provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró. A ação criminosa foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar por volta de 15 horas e 30 minutos de sábado 16 de Março de 2013, na Rua Juvenal Lamartine no Bairro Santo Antônio.

José Carlos de Araújo, "Carlinhos", 37 anos de idade, natural de Assú, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo, sendo três na cabeça e dois na região torácica, “Costas/peito” e morreu antes da chegada do socorro medico. Carlinhos morreu na calçada da residencia de sua mãe. A vitima tem residencia em São Paulo há dezessete anos e há pouco mais de três anos estava morando na casa da mãe em Mossoró. A esposa e uma filha de Carlinhos estão em São Paulo e ele estaria de viagem marcada.

Segundo informações, vitima e acusado estavam na noite de sexta feira 15, em um espetinho em frente ao local onde Carlinhos foi morto e teriam entrado em atrito por causa de uma brincadeira do acusado com umas adolescentes da família da vitima. Carlinhos reclamou da brincadeira proferida pelo acusado e foi agredido com um soco no rosto. Ele teria reagido quebrando uma garrafa e tentado contra o seu agressor.

Na tarde de hoje Carlinhos retornava de bicicleta do Vuco Vuco e foi surpreendido pelo acusado que estava de motocicleta. Pelos procedimentos “Perinecroscópicos” realizados no local, é possível que a vitima tenha sido alvejada pelas costas com o primeiro disparo e depois de cair foi atingido mais quatro vezes.
A equipe de uma Unidade de Suporte Avançada "Alfa" do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foi acionada e apenas constatou a morte de Carlinhos.
Policiais da Grupo Tático Operacional e da Viatura de Radio Patrulha da área fizeram o isolamento do local para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo foi removido para a necropsia na sede do Instituto.
 
O camera
                  

Nenhum comentário