Homem foi detido por populares após tentar assaltar loja de roupa em Mossoró


Adailson Josias Galdino de 36 de idade, residente no Sítio Catingueira foi detido por popularesra zona rural de Baraúna, mas que ultimamente está morando na residência de um tio na Favela do Fio em Mossoró, se deu mal ao tentar praticar um assalto durante a tarde desta segunda feira, 04 de março de 2.013, em uma loja de roupas localizada no Abolição IV. De acordo com a polícia, Adailson chegou ao estabelecimento comercial, procurou saber o preço de uma bermuda, saiu da loja, voltando em seguida já anunciando o assalto, armado com uma faca. A proprietária da loja pediu socorro, e populares que estavam nas imediações do estabelecimento, conseguiram deter o elemento quando ele tentava se evadir do local. Revoltados, os populares surraram o indivíduo, e em seguida acionaram a polícia. A Rádio Patrulha da área, composta pelos policiais Davi e Mechel, fizeram a condução do elemento para a Delegacia de Furtos e Roubos, onde foram adotados os procedimentos cabíveis, pelo titular daquela especializada Dr. Luiz Fernando. 

BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.  


Homem é acusado de atear fogo na residência da ex esposa na cidade de Jucurutu

Na madrugada desta terça-feira, 05, o elemento de nome JOSÉ FLÁVIO COSTA DE ARAÚJO, vulgo “Chuvinha” 34 anos, ateou fogo na casa da ex esposa, no Bairro Santa Izabel, em Jucurutu. Segundo os familiares da ex esposa de Chuvinha, ele já vinha ameaçando praticar o crime. 
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, onde, juntamente com populares, conseguiu controlar as chamas. O corpo de Bombeiros de Caicó foi chamado, porém quando chegou na residência, o fogo já estava controlado. As chamas destruíram todos os móveis e parte do teto da casa.
Chuvinha já é um velho conhecido da Polícia de Angicos, Santana do Matos e Jucurutu. Entre outros crimes, ele praticou um furto em uma loja de armas de Angicos, tentou matar a ex esposa em Jucurutu e, por último, sofreu uma tentativa de homicídio em Santana do Matos. Na ocasião, ele sofreu um tiro no braço por um homem não identificado.
A Polícia está à procura de Chuvinha, que afirmou que virá atear fogo na casa da ex sogra, que fica em frente à casa que ele provocou o incêndio.
Fonte: Blog da PM Jucurutu

Nenhum comentário