Homem assassinado a tiros no Frutilandia em Assú



Por volta das 13:45hr da tarde desta quinta feira, 07,  aconteceu um homicídio no conjunto frutilândia em Assu. Francisco Nunes da Silva, 50 anos, mais conhecido como Chico da favela, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Segundo informações, a vitima estava em frente ao colégio CEPA, em uma moto de placa MYE 2546, quando dois elementos chegaram em outra moto, efetuaram os disparos e fugiram por estrada carroçável em direção ao bairro parati 2000.  A vítima, que residia na favela Belo Horizoente, em Assu, foi socorrida para o Hospital Regional da cidade e  já chegou sem vida. A polícia efetuou diligências, mas ninguém foi preso.
Fonte. Jarbas Rocha

BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTURANTE

      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia. 

Demissões de terceirizados geram protesto em Jandaíra

Uma possível demissão de funcionários terceirizados no município de Jandaíra provocou protesto na tarde desta quinta-feira (7), no quilômetro 70 da BR-406. Os manifestantes queriam cobravam a permanência nos cargos após a confirmação de deixariam os postos após o cumprimento de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado pela Prefeitura com o Ministério Público.
O Ministério Público, através de nota, explicou vem realizando reuniões com prefeitos com o objetivo de resolver uma situação de ilegalidade, que é a suposta contratação sem concurso público de advogados para exercer a função de procurador municipal.
Segundo o MP, na reunião com o prefeito de Jandaíra, Beto Roque, e um assessor jurídico da Prefeitura, o prefeito concordou em assinar o TAC, em que se comprometeu a realizar concurso público, até o final desse ano, para convocar procuradores municipais. 
Na ocasião, ainda de acordo com o MP, Roque teria confirmado a intenção de realizar um concurso público geral, incluindo outros cargos do Município, mas esse cargos não teriam feito parte do ajuste firmado entre o Ministério Público e o prefeito, o que implica na demissão dos ocupantes de cargos irregulares.
Durante o dia, o vereador Reginaldo Dantas (PMDB) teria sido apontado como o responsável pelas demissões devido a denúncia que fez sobre contratações irregulares em Jandaíra onde apadrinhados seriam beneficiados. Contudo, o vereador disse que as demissões ocorrem porque o Município não tem condições de honrar os pagamentos. O MP ainda informou que o TAC não tem ligação com denúncia do parlamentar.
Após o imbróglio, o protesto impediu o tráfego na BR-406 durante pouco mais de uma hora, mas foi liberado aproximadamente às 16h, de acordo com a PRF.


Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Macau

Nenhum comentário