Homem assassinado ao tentar invadir casa para roubar na Serra do Mel
Individuo invade residência para roubar e foi morto com um disparo de espingarda bate bucha, no peito. O crime aconteceu no inicio da noite de ontem sexta feira 29 de Março de 2013, na Vila Alagoas na Serra do Mel.
Édipo Santos da Costa, “Boy Édipo” solteiro, residente na casa 41 da Vila Piauí, na Serra do Mel, foi alvejado no peito com um disparo de espingarda e ainda tentou correr, mas caiu sem vida em uma estrada carroçável, na Vila Alagoas. O Boy tentou roubar a residência utilizando apenas uma faca peixeira que foi encontrada ao lado do seu corpo.
Segundo informações, Boy Édipo, que estava em liberdade condicional, tentou invadir uma residência para roubar e foi surpreendido pelo proprietário da casa. O mesmo já cumpriu pena na Cadeia Publica de Caraúbas, acusado de roubo e desde Março de 2012, estava em liberdade.
Policiais da viatura de Radio Patrulha de Serra do Mel, isolaram o local do crime para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo foi removido para a sede do Órgão em Mossoró.
O Câmera.

 Barraca e Pouzada do Gileno Bar e restaurante
     
a sua melhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.


Um acidente tipo capotamento ocorrido na madrugada deste sábado(30) ceifou a vida do jovem Emiliano Barbosa, atual tesoureiro da Prefeitura do município de Bento Fernandes, na região do Mato Grande. Emiliano retornava de uma festa em companhia do seu tio Renato Barbosa, quando perdeu o controle do veículo, um Gol de cor branca, placa NNU 6603 – Natal,desceu a pista e capotou, com o impacto Emiliano foi jogado para fora do veículo e veio a óbito no local, enquanto seu tio foi socorrido com vida para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.
O acidente ocorreu na RN 120 que liga João Câmara a Bento Fernandes, próximo ao assentamento Canadá, entrada do açude Barreto. Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia –ITEP, esteve no local e fez a remoção do corpo. Emiliano é filho de Manoel Felix e da professora Auristela Barbosa.
Assis Silva

Aluga-se apartamentos e área de lazer para realização de eventos na Ilha de Santana

Quando pensar em fazer sua festa não esqueça, Chico Construpeças tem para alugar uma ampla área de lazer com piscina , churrasqueira,banheiros estacionamento e muito mais, alem de apartamentos com arcondicionado pra você morar, tudo a dois minutos do centro de Macau, na Ilha de Santana. Falar com Chico, tel. 9682- 1000

Nenhum comentário