Grave Acidente de trânsito na BR 405 próximo a Apodí deixa Cinco mortos


Apodi- Um grave acidente aconteceu na noite deste Sábado,23 de março de 2013 na BR-405 após o Sítio Melancias,mais precisamente no sítio São Dimas, Zona Rural de Apodi.
Informações dão conta que dois veículos, uma Saveiro prata e um Gol preto, que vinham em alta velocidade se chocaram frontalmente.
O choque foi tão violento, que  segundo testemunhas, arremessou os passageiros para fora dos veículos, que ficaram destruídos;
até o momento 05 cinco vítimas fatais sendo que quatro no local e uma que foi socorrida em estado grave que segundo informações não resistiu e veio a óbito a caminho do hospitalde Mossoró.
O veículo tipo Gol era ocupado por quatro pessoas do Sítio Boa Vista, Zona rural de Severiano Melo, as quais vieram a óbito, foram identificadas como, Bruno, Getúlio de Chico, Cezar Preto e Maurício.
O outro veículo do tipo Saveiro era conduzido por um senhor ainda não identificado possivelmente da cidade de Mossoró, que também veio a óbito no local.
Não se sabe a real causa do acidente, mais segundo relatos de alguns populares, os jovens tinham sido vistos bebendo em um bar ao lado da Churrascaria do Bom, em Melancias.
A Policia Militar fez oo isolamento da área a espera do ITEP para fazer a perícia no local e remoção dos corpos para necropsia.
Sentinelas do Apodí

BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia

Nenhum comentário