Funcionário publico municipal baleado em frente a sua residência morre no Hospital Regional Tarcísio Maia.
Blog Passando na Hora

 Raimundo Inácio Dantas Filho, 49 anos de idade, funcionário publico de Mossoró, residente na Rua Herculano Couto, bairro Barrocas, morreu hoje (24) no interior do Hospital Regional Tarcísio Maia vítima de disparo de arma de fogo.
 O crime aconteceu por volta das 19h30min de sexta-feira, 22 de Março de 2013, na residência do mesmo. Segundo informações, uma pessoa chamou a vítima que quando atendeu a porta foi alvejado com cerca de quatro disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, tórax e abdômen.
  A família informou à polícia que Raimundo, não tinha envolvimento com algo ilícito. O que talvez pode ter motivado o crime, foi um relacionamento que o mesmo teve com uma mulher casada, e que o marido da mesma pode ser o suspeito do crime.
 

Motorista é morto a tiros em bar em Areia Branca   

Por volta das 23h45 a Polícia Militar foi acionada e recebeu informações de que dois elementos encapuzados em uma motocicleta semelhante a Honda Fan de cor preta, efetuaram tiros de revolver contra a pessoa de Francisco Antonio Filho, conhecido como “Esquisito”, 25 anos, que bebia no Bar Espetinho do Fabinho, localizado na Rua Alfredo Rebouças, centro de Areia Branca. Francisco “Esquisito” chegou a ser socorrido por populares mas já chegou ao pronto socorro sem vida.
O corpo da vítima passou pelo necrotério do Hospital Sara Kubitschek, onde deverá ser identificado e liberado posteriormente para velório e sepultamento.
A Polícia Militar já efetua operação e busca identificar os acusados de praticarem este homicídio. A população e as testemunhas podem colaborar efetuando denuncias anônimas através do telefone 190.
No plantão desta ocorrência estavam os policiais militares Sd Flávio, Sd Jefferson e Cabo Jonas.
Voz de Areia Branca

Aluga-se apartamentos e área de lazer para realização de eventos na Ilha de Santana

Quando pensar em fazer sua festa não esqueça, Chico Construpeças tem para alugar uma ampla área de lazer com piscina , churrasqueira,banheiros estacionamento e muito mais, alem de apartamentos com arcondicionado pra você morar, tudo a dois minutos do centro de Macau, na Ilha de Santana. Falar com Chico, tel. 9682- 1000

Nenhum comentário