Ex mulher de Junior Bandido é presa por ordem da Justiça


Agentes da Delegacia Especializada em Homicídio, prenderam no final da tarde de segunda feira 11 de Março de 2013, por força de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz Vagnos Kelly, da comarca de Mossoró, “Lilian Karla da Silva” de 28 anos de idade, residente na Rua Filgueira Filho, no Alto de São Manoel.

O pedido de prisão da acusada foi feito pela Delegada Cristiane Magalhães, titular da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, pela morte de uma adolescente, na Avenida Rio Branco no Bairro Santo Antonio. Na delegacia de Narcóticos, também havia um mandado de prisão em desfavor de Lilian, por trafico de drogas.
Lilian, por muito tempo foi casada com “Francisco Acelino Barbosa” conhecido como Júnior Bandido, morto em confronto com a policia na cidade de Baraúna no dia 21 de Janeiro de 2012.
Lilian era investigada pela morte de “Márcia Arruda da Silva”, de 17 anos, morta no dia 24 de Fevereiro do ano passado na Avenida Rio Branco, com um disparo de arma de fogo na cabeça e é acusada pela morte de outra mulher conhecida como “Francisca Wanda” no Bairro Ouro Negro em Mossoró. Lilian confessor e disse ter matado Wanda, para não morrer.
Na residencia onde Lilian foi detida, os agentes encontraram um revolver calibre 38 reforçado, geralmente utilizado por competidores de tiros e até atiradores de elite. Segundo o Bacharel Roberto Moura, titular da delegacia de Homicídio, a arma era roubada.
Lilian Karla da Silva foi detida por agentes da Dehom e encaminhada para ser ouvida na Delegacia da Mulher e devera ser levada para o Centro de Detenção Provisório Feminino que funciona dentro da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio. 
o camera
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS, a entrega mais rápida da cidade, ligou chegou, pode ligar a cobrar (9090) 3521-2272 ou 9970-4613. e atenção revendedores de água mineral, aproveite água mineral INAMAR 500ml. 12 unidades com o menor preço. Av. Centenário centro Macau. organização Gilmar 

Irmãs são presas com 100 pedras de Crack no bairro Santo Antônio em Mossoró



Erica Nicéia Antônia Silva, de 19 anos de idade e sua irmã “Elaine Erica Meneses de Andrade” de 24, foram detidas por Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, no final da tarde de segunda feira 11 de Março de 2013.
Na residencia das acusadas, na rua Francisca Marques de Souza no Bairro Santo Antônio, os agentes encontraram 100 pedras de Crack embaladas e prontas para o consumo e 47 reais em dinheiro fracionado, que segundo os policiais, é dinheiro proveniente da venda do entorpecente.
A Denarc já vinha investigando a residencia como ponto de venda de droga, que segundo o Bacharel Rafael Arraes, titular da especializada, pertence ao marido de uma das acusadas. Ainda segundo o delegado, o acusado percebeu a chegada dos agentes e fugiu.
As acusadas foram detidas e levadas para a Delegacia de Narcóticos e deverão responder por trafico de drogas. Elas serão encaminhadas para o Centro de Detenção Provisoria e ficarão a disposição da Justiça

Nenhum comentário