Dupla presa acusada de arrombar mercadinho em Diogo Lopes
Parte da Mercadoria  encontrada com a dupla


Dois jovens foram presos pela Policia Militar de Macau no inicio da tarde de sexta fera dia 29/03.os dois elementos são acusados de arrombar um mercadinho em Diogo Lopes, na rua Bela Vista, de onde levaram diversos tipos de produtos e generos alimenticios, a policia recuperou parte da mercadoria que estava com a dupla, Marcos Antonio Feitosa, 35 anos e Francimar da Silva, 25 anos, ambos residentes na mesma comunidade, de acordo com a lei. os acusados não podem ficar presos porquê o roubo aconteceu na noite da ultima quarta feira e não houve flagrante, eles vão sair pela porta da frente.
Fotos. Jailton Silva
Gás de cozinha na promoção no ligeirinho
LIGEIRINHO ÁGUA E GÁS. grande promoção de gás de cozinha, botijão de 13kg. somente 35.00 trinta e cinco reais aproveite tel 3521-2272 ou 9970 4613 Av. Centenário /centro Macau

Homem teve cabeça esmagada em acidente entre carro e bicicleta

Na noite de quinta feira 28 de março por volta das 18:40hs aconteceu um acidente na rua João Celso Filho, mais precisamente em frente ao 10° BPM de Assu.
As primeiras informações são que um homem por nome de Luiz Varela de Oliveira, mais conhecido na cidade de Ipanguaçu pelo apelido de "Biroto" 71 anos
O impacto foi tão violento que o que tinha na cabeça ficou sobre a pista de rolamento, pedaços do crânio estão espalhados por toda a pista.
Focoelho

Nenhum comentário