Dupla de assaltantes presa após assalto a farmácia em Alto do Rodrigues

Hoje 27 de março dois elementos assaltaram uma farmácia que fica localizada na Avenida Angelo Varela na cidade de Alto do Rodrigues.
Em seguida os meliantes empreenderam fuga, mais dois PMs que são Moises e Jonata estavam espertos e estranharam  a velocidade no qual os meliantes estavam, foi dado voz de parada, e graças a Deus e a experiência dos PMs, foram tirados de circulação dois assaltantes que acabara de assaltar uma farmácia.
Trata-se de Mateus Neves do Nascimento (18 anos) natural de Mossoró e Sergio Costa (21 anos) também natural de Mossoró, ambos  residente  no sitio passagem de pedra.
Os elementos estavam em uma moto POP, e ao perceberem que não tinha saída, um dos elementos tentou, jogar a arma no mato, mais como os guerreiros Moisés e Jonata estavam em alertas, os assaltantes foram presos em flagrante com arma do crime.
Parabéns a toda a polícia da cidade de Alto do Rodrigues, e em especial estes profissionais que conseguiram esta boa ação, vale salientar que ambos são comandados pelo sub. Tenente Cesar.
Fotos falando irreverente texto Focoelho.com.



Val Confecções e Variedades, confecções  em  geral,bolsas e  calçados de várias marcas e modelos, as lojas que fazem o seu estilo. Rua Prof. Coimbra em frente ao mercado. e no calçadão José Ribeiro Centro  Maca

Ex-presidiário é preso após roubar carro em frente a banco

Um homem de 20 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (27), suspeito de assaltar uma mulher na porta de um banco, na avenida Prudente de Moraes, em Lagoa Nova. Maycon Bernardo Montenegro tomou o carro da vítima, mas acabou sendo alcançado por policiais do BPChoque que foram acionados minutos após o roubo.
De acordo com o capitão Alvarenga, a vítima chegava no estabelecimento quando foi surpreendida pelo assaltante com uma arma na mão. O acusado pediu a chave do carro e em seguida saiu com o veiculo em direção a região Oeste da capital.
"Nós fomos informados por populares sobre um veículo transitando em alta velocidade nas ruas do bairro, iniciamos uma diligência e acabamos localizando o carro já abandonado e o suspeito caminhando na rua Aurino Fernandes. Demos voz de prisão e ele se rendeu", relatou.

A vítima, que pediu para não ser identificada, disse que o assaltante chegou a ameaçá-la de morte caso ela não entregasse a chave do veículo e que diante do fato não pode fazer nada senão obedecer a ordem do criminoso. Ainda segundo a polícia Maycon já respondeu criminalmente pro receptação e já estava em liberdade. 
Portal bo

Nenhum comentário