Duas pessoas baleadas em tiroteio no Promorar do Santa Delmira em Mossoró

Tiroteio envolvendo dois grupo rivais, termina com duas pessoas feridas com disparos de arma de fogo no conjunto Promorar do Santa Delmira em Mossoró. A troca de tiros aconteceu por volta de 21 horas de quarta feira 13 de Março de 2013.
Francisco das Chagas Alves Cardoso, de 51 anos de idade, residente na rua Santa Joana D'arck, foi alvejado com um disparo na perna, dentro de sua própria residencia.
L.P.S.S de 16 anos de idade, residente na Rua Santa Margarida, foi alvejado no braço e perna esquerda, chegando a deformar o membro inferior. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações não riscos de morte.
A policia acredita que o alvo dos atiradores seria um dos filhos de Francisco. O tiroteio começou com disparos dos dois lados da rua e os indivíduos utilizavam armas de grosso calibre como escopeta e pistola.
O adolescente foi encontrado caído na área de uma residencia cerca de 500 metros do local onde aconteceu a troca de tiros. Populares acreditam que o adolescente sofreu os disparos por que estava acompanhado do filho de Francisco das Chagas.
Policiais das viaturas da área e da Força Tática procuram os acusados. Ninguem foi detido. 
O Camera
 email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel 9934 3738

Rua Martins Ferreira/Centgro Macau  

Após pedido de afastamento, delegado geral recebe apoio do Conselho de Polícia

O delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, que teve pedido de afastamento feito pelo Ministério Público, recebeu apoio do Conselho de Polícia (Consepol), nesta quarta-feira (13). Um grupo de 15 delegados se reuniu na Degepol e fizeram monção em solidariedade para a permanência de Fábio no cargo.
O pedido do MP foi feito em virtude da situação do Núcleo de Custódia da Polícia Civil, na Cidade da Esperança, que teve tentativa de fuga e motim, nesta terça-feira (12). A solicitação do órgão ministerial foi baseada no descumprimento de uma determinação judicial para a manutenção de presos naquela unidade.
Fábio Rogério, no entanto, destacou que não descumpriu a decisão judicial e afirmou que sempre teve o interesse de fechar o Núcleo de Custódia da Cidade da Esperança, visto que a custódia dos presos é de responsabilidade do Sistema Prisional e não da Polícia Civil. Ele ainda ressaltou que a Polícia Civil sem a incumbência de custodiar presos otimiza o seu trabalho.
A reunião desta quarta-feira do Consepol tinha como objetivo deliberar sobre a situação dos novos presos que serão autuados nas Delegacias de Plantão nos próximos dias. O encontro foi suspenso, no final da tarde, e deverá ser retomado nesta quinta-feira (14).
 

BARRACA E POUZADA DO GILENO BAR E RESTURANTE
      
a sua elhor opção na praia de Camapum, onde você encontra almoços e tira gosto em geral. com um cardápio variado e convidativo, costela de porco camarão,peixe,carne de sol, linguiça,frango,fritas,caldos,e a tradicional panelada servida ao cliente na panela de barro, Macau e Região conhece e aprova.agora com whi-fi internet sem fio para sua clientela
Tel 3521 2867 /9955 5921 organização Gileno  e Joselia.

Nenhum comentário