Dois homens e uma mulher assaltaram a agencia dos correios de Macaiba


Se conhecer esta mulher denuncie: (84)3271-6836 e 3271-6835.

Dois homens e uma mulher roubam a agencia dos Correios de Macaíba, o inusitado é que a agencia dos Correios é em frente a Delegacia de policia da cidade. Os bandidos praticaram o roubo sem que se levantasse nenhuma suspeita por parte dos policiais que estavam na Delegacia.
Foto da mulher que acompanhava os dois homens no roubo a agencia dos correios de macaíba, relatos de funcionários e clientes são de que a mulher é muito violenta inclusive agrediu funcionários e clientes.
Se conhecer esta mulher denuncie: (84)3271-6836 e 3271-6835.
Macaíba Polícia.

 

Preso em Assú individuo procurado pela Justiça


Na tarde de terça feira 05 de Março de 2013, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Assú, sob o comando do Delegado Emerson Valente, prendeu FRANCISCO JUTSON DE SOUZA, 26 anos. O mesmo estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio ocorrido em Natal.
Além deste crime JUTSON como é conhecido, irá responder por ameaça e dano praticados contra sua ex namorada, crimes estes regidos pela Lei Maria da Penha, já tendo sido decretado em favor da vítima, após representação da Autoridade Policial, medidas protetivas de urgências previstas na referida Lei, para que o JUTSON não se aproxime mais da mesma ou de seus familiares.
Esse é mais um trabalho de toda a equipe da Delegacia de Assu que mesmo acumulando 4 cidades vem mantendo esforços no sentindo de combater a violência nessas cidades através da solução dos crimes ocorridos, além de retirar de circulação indivíduos procurados pela Justiça.


Delegacia de Polícia Civil de Assu.Via O Camera 
 
O Grande Jornal

O mais completo noticioso da região, a informação com trasparencia e credidibilidade, aqui o ouvinte fica por dentro de tudo. politica, policia,esporte,economia, religião, prestação de serviço e utilidade pública, de segunda a sexta,   as  7.30 da manhãn, nas ondas da 94 FM.  comando de Jota Lourenço o reporter da cidade.  

Nenhum comentário